A ação dos vândalos tá virando coisa séria em Camboriú. Na madrugada de ontem, um orelhão, uma lixeira, um terreno baldio e um banheiro público foram incendiados. A polícia ainda não tem pista dos vagabundos.
Os bombeiros de Camboriú tiveram um trabalhão pra dar conta de apagar o fogaréu. Os chamados começaram logo depois da meia-noite e foram praticamente ao mesmo tempo, como se a ação tivesse sido ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Os bombeiros de Camboriú tiveram um trabalhão pra dar conta de apagar o fogaréu. Os chamados começaram logo depois da meia-noite e foram praticamente ao mesmo tempo, como se a ação tivesse sido planejada.
Um orelhão e uma lixeira que ficam na rua Oscar Vieira, no centro, foram destruídos. Os vândalos também atearam fogo a um terreno baldio na rua Coronel Benjamim Vieira, também no centro.
Ontem pela manhã, a assessoria prefa divulgou que até o banheiro público masculino, que fica na praça das Figueiras, foi alvo dos bárbaros. As paredes laterais e o teto ficaram chamuscados. O suporte de papel-toalha, a lixeira e a pia também foram danificados. O preju ainda não foi calculado.
Prefa vai investigar
O secretário John Lenon Teodoro, da Administração, diz que só ficou sabendo dos outros três incêndios depois de divulgar o comunicado do fogaréu no banheiro. Pela nota emitida oficialmente ontem, vai rolar uma sindicância administrativa pra apurar o crime contra o patrimônio público. Camboriú nunca teve banheiro público no centro da cidade, agora que tem os vândalos acabam depredando. É lamentável, descascou o secretário.
Um princípio de incêndio no ginásio Irineu Bornhausen, no centro da cidade, também botou os bombeiros pra trampar. Pouco antes da meia-noite, um curto-circuito numa motoca que tava dentro do ginásio provocou um baita fogaréu na cabrita e assustou quem tava por lá. Os vermelhinhas chegaram rápido e evitaram que as chamas se alastrassem.