Os tiras da divisão de Investigações Criminais de Itajaí (DIC) prenderam, no comecinho da manhã de ontem, no bairro São Vicente, em Itajaí, Marli de Lourdes Borba da Silva, 43, e Rui Brasiliano Toledo Fraga Filho, 33. O casalzinho foi grampeado na baia onde mora com cinco quilos de maconha. O delegado Osnei Valdir disse que parte da droga seria enviada pro filho de Marli, Elias Borba da Silva, 21, que tá preso no cadeião de Itajaí desde o ano passado.
O guenta rolou às 7h da matina na rua Alvina Ramos. Além dos cinco quilos de maconha, na casa também foram encontradas várias bolsas com vestígios da droga. Pra polícia, isso indica que um volume ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O guenta rolou às 7h da matina na rua Alvina Ramos. Além dos cinco quilos de maconha, na casa também foram encontradas várias bolsas com vestígios da droga. Pra polícia, isso indica que um volume maior de porcarias era movimentado por Marli e Rui.
O delegado Osnei afirmou que parte dos cinco quilos da maconha encontrada seria enviada pra abastecer o cadeião do Matadouro. Eles faziam o envio gradativo para o presídio, de acordo com a necessidade do detento, disse o dotô, referindo ao filho de Marli.
A adolescente S.S., 17 anos, filha do casal, também foi apreendida e levada pra delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Itajaí. A menor assumiu a propriedade da droga para tentar livrar os pais, opinou o delegado.
Elias, filho de Marli, tá preso desde meados do ano passado no cadeião do Matadouro, onde cumpre pena por tráfico de drogas. A investigação do tráfico para o cadeião durou um mês.