A quinta edição do Seminário contra a Violência e a Criminalidade de Itajaí rola entre os dias 24 e 26 de outubro no auditório do Porto e é aberta a toda a comunidade. O plá é organizado pelo Instituto de Estudos e Pesquisas sobre a Violência e a Criminalidade de Itajaí (IEPES) e acontece de dois em dois anos.
A secretária e membro do IEPES Lylian Rosee Mueller explica que o instituto funciona com programas preventivos e atende cerca de 100 alunos da rede municipal de bairros carentes e perigosos da cidade ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A secretária e membro do IEPES Lylian Rosee Mueller explica que o instituto funciona com programas preventivos e atende cerca de 100 alunos da rede municipal de bairros carentes e perigosos da cidade e conta com a participação de delegados, advogados e especialistas de Itajaí. Com o tema Valores Humanos: Cidadãos éticos e responsáveis este ano o seminário trata especialmente das atitudes do cidadO pessoal do instituto de Estudos e Pesquisas sobre a Violência e a Criminalidade de Itajaí (Iepes), entidade que reúne gente da dona justa, das polícias, advogados e representantes de entidades, promove na semana que vem um trelelê aberto a toda a comunidade. A quinta edição do seminário Contra a Violência e a Criminalidade de Itajaí rola entre segunda e quarta-feira no auditório do porto peixeiro.
Lylian Rosee Mueller, da direção do Iepes, explica que o instituto trampa com programas preventivos e atende cerca de 100 alunos da rede municipal de bairros carentes e perigosos da cidade. Com o tema Valores Humanos: Cidadãos éticos e responsáveis, este ano o seminário trata especialmente das atitudes do cidadão e o que cada um pode fazer pra colaborar para o fim da violência e da criminalidade.
O seminário é digrátis. Quem quiser participar pode ligar pro telefone do Iepes (47) 3045-2587 ou se inscrever pelo saite www.univali.br/eventos. Lá, basta escolher o link Comunidade, arte, cultura e música e preencher um formulário básico.
ão e o que cada um pode fazer pra colaborar Agora é centrar o ser humano, fortalecer o lado positivo, formar um cidadão responsável, mais ético explica Lylian.
O seminário é gratuito e aberto a toda comunidade. Quem quiser participar pode ligar pro telefone do IEPES (47) 3045-2587 ou se inscrever no site da univali no link eventos / comunidade, arte, cultura e música pra ganhar o certificado e participação.
MR