A fase não tá boa pra ginástica artística feminina nos jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México. Ontem foi mais um dia de muitos tombos e resultados ruins. O Brasil terminou o dia na modalidade sem nenhuma medalha.
Daniele Hypólito caiu na trave e ficou apenas com o sétimo lugar na final geral individual. Adrian Gomes, outra brazuca, que entrou no lugar da bichada Bruna Leal, foi apenas a 12ª colocada. O ouro ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Daniele Hypólito caiu na trave e ficou apenas com o sétimo lugar na final geral individual. Adrian Gomes, outra brazuca, que entrou no lugar da bichada Bruna Leal, foi apenas a 12ª colocada. O ouro ficou com a americana Bridgette Caquatto. Ana Sofia Gomez, da Guatemala (prata) e a canadense Kristina Vaculik (bronze) completaram o pódio.
Nos dois últimos dias da modalidade nos jogos Pan-americanos serão disputadas as finais individuais por aparelho. Daniele ainda disputa as finais do solo e do salto. Já Adrian, tenta medalha na final do salto. Priscila Corbello disputa a final na trave.
Ouro inédito
Se as minas tão indo mal no México, o mesmo não pode ser dito da ginástica artística masculina. Na noite de terça-feira o Brasil levou pela primeira vez na história uma medalha de ouro neste naipe. O título veio no geral por equipes. A equipe foi formada por Diego Hypolito, Francisco Barreto, Petrix Barbosa, Péricles da Silva, Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki.
Coisa de filme
Também na noite de terça-feira, no futebol feminino, rolou algo que só o esporte pode proporcionar. A lateral-direita Maurine entrou em campo pela seleção brazuca no futebol feminino contra o México, pela semifinal. No finde, Maurine perdeu o pai e chegou a pensar em voltar pro Brasil, mas ficou no México por conselho da mãe. E foi da lateral o único gol da vitória por 1 a 0, que levou o Brasil pra final do futebol feminino hoje, às 17h (horário de Brasília), contra o Canadá.