O playboy Aducci Correia Kenig, o Aduccinho, 28 anos, neto do famoso bicheiro Aducci Correia, dono da banca Ponto Chic, foi preso pouco antes da meia-noite de terça-feira com uma pistola, algemas, peças usadas em máquinas caça-níqueis e um caderno com anotações de jogatina. O guenta foi dado por policiais militares de Itajaí no centrão peixeiro.
Os homidalei receberam a dica de um popular de que uma dupla circulava devagarinho pelo centro de Itajaí num baita C4 Pallas. Os policiais encontraram o carango suspeito na rua Lauro Müller. No ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Os homidalei receberam a dica de um popular de que uma dupla circulava devagarinho pelo centro de Itajaí num baita C4 Pallas. Os policiais encontraram o carango suspeito na rua Lauro Müller. No possante estavam Aduccinho e o amigo J.C., 35 anos.
Ao darem uma geral no Pallas, os PMs encontram uma pistola automática, calibre 380, carregadaça com 15 balas. A arma tá em nome de Aduccinho, mas o neto do bicheiro não tem porte pra andar maquinado pelaí.
Além da pistola, os fardados também recolheram no interior do carango duas algemas. As pulseiras de aço tavam no porta-malas do Pallas. Por lá os homi também apreenderam várias peças de máquinas papa-trouxas e, pra ferrar com a vida de Aduccinho, um caderno com anotações referentes a bingos eletrônicos.
A dupla foi levada pra 1ª depê. J.C. foi liberado. Aduccinho ficou preso e só se livrou de passar a noite no xadrez porque pagou fiança e foi pra casa.
Esta não foi a primeira prisão de Aduccinho. Em janeiro de 2009, tiras da 1ª depê estouraram a central da banca de bicho Ponto Chic, que funcionava no bairro nobre das Cabeçudas. Aduccinho, que teria herdado do avô o comando da jogatina, foi grampeado no flagra com comparsas e material de jogo ilegal.