Como na novela da Globo Morde e Assopra, o Willianson Marlon Neves, 25 anos, confessou que se vestia de mulher pra silivrar da polícia. Ele está pedido por roubo e tocava o tráfico de drogas em Itapema. Como não tinha como escapar dos olhos atentos dos homidalei, resolveu se travestir.
Na casa do trafica, que também tem passagens por assalto, os tiras da diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram duas armas, droga, sainha, blusas femininas e até calcinhas ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na casa do trafica, que também tem passagens por assalto, os tiras da diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram duas armas, droga, sainha, blusas femininas e até calcinhas. Tinha mais roupa de mulher do que de homem, contou o agente Protásio Dutra Martins Filho, que deu o atraque ontem de manhã no apê do bandido, num prédio da rua 144.
Ao ser surpreendido pelos tiras, Willianson tentou fugir pulando a janela do terceiro andar. Acabou caindo no telhado de uma construção. Por lá, largou meio quilo de crack e duas pistolas, uma calibre 380 e outra 9 milímetros. Foi preso minutos depois, já na rua.
Nas buscas pelo apê do bandido os homidalei descobriram por que ele não era visto circulando pela cidade, mesmo mandando ver no tráfico de crack. Várias saias, blusas de muié e até calcinhas fio dental estavam pela casa toda. Na sede da Deic, Willianson assumiu o hábito estranho. Ele admitiu que usava roupas femininas pra não ser reconhecido, informou o agente. Na hora da prisão o cara usava uma das poucas roupas masculinas que guardava no armário.
Willianson ficará enjaulado na sede da Deic até ser transferido pra alguma cadeia da região. Além de ter ser fichado pelo tráfico, ele responderá por porte ilegal de armas. Ele disse que usava pra se defender porque mexe com o tráfico, explicou Protásio. O cara deve pra dona justa por roubo em Itapema. Soma oito passagens por assaltos a comércios.