A moradora dengo-dengo Sheila Nascimento tá apavorada com malacos que, segundo ela, tão tomando conta da praça ao lado da prefa de Navega, no centro, todo santo dia. A muié diz que nos findes a situação fica ainda pior, pois não existe vigilância no local. Sheila conta que a situação tá tão feia que o povão tá ameaçando meter porrada nos viciadinhos que zanzam pelos arredores da administração dengo-dengosa.
Ela diz que se a polícia Militar e os abobrões não sicoçarem pra acabar com o perrengue, cabeças irão rolar. Com a raiva que eles [os moradores] andam, vocês vão ter logo, logo um presunto na ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Ela diz que se a polícia Militar e os abobrões não sicoçarem pra acabar com o perrengue, cabeças irão rolar. Com a raiva que eles [os moradores] andam, vocês vão ter logo, logo um presunto na capa do DIARINHO, prevê. Durante o dia, muitas famílias passeiam com crianças e os maconheiros não dão a mínima, chegando a pirar o cabeção na frente dos pequenos, afirma a moradora. A prefeitura de Navegantes é um ponto turístico muito procurado por mulheres, crianças e o pessoal que gosta de uma pescaria para tirar o estresse. Mas desse jeito tá perigoso passear, lamenta.
Iluminação é ruim, diz milico
O tenente Jean Carlos Caetano, comandante da PM navegantina, garante que a presença dos malacos já foi registrada à noite, mas nunca à luz do dia. Segundo ele, a ronda ostensiva é feita constantemente, mas a falta de iluminação nos arredores da prefa favorece o aglomero dos viciados. A prefeitura deveria revitalizar o local, pois com mais iluminação os usuários de drogas deixariam o local e dariam espaço às pessoas de bem, comenta o tenente. Além disso, o meganha pede pra população ligar anonimamente pra PM assim que avistar um casqueiro traficando droga em qualquer lugar da city pra que a abordagem seja feita.
Segundo o secretário de Segurança Pública de Navega, Joab Bezerra Duarte, existe um vigia patrimonial na prefa. Joab acredita que a iluminação dos arredores da praça é adequada e diz que isso não tem relação com a presença dos casqueiros no local. Mas se for necessário, vamos incrementar, diz.