Dois dimenores caíram na tarde de ontem com mais de 100 pedras de crack e um torrão de maconha. O guenta nos guris que integram o exército de crianças e adolescentes a serviço de traficantes foi dado pela polícia Militar no bairro São Vicente, em Itajaí. G.R.Q., 16 anos, e E.C.S., 17, vendiam as pedras do demo e a erva do Bob no meio da rua quando foram surpreendidos pelos homisdalei. Os fedelhos tentaram fugir, mas acabaram detidos em uma baia da rua Caçador. Os dois foram encaminhados pra 2ª depê peixeira.
Por meio de uma denúncia anônima, os fardados foram avisados de que dois adolescentes vendiam droga na maior caruda na calçada da rua Caçador. Os policiais foram checar a deduragem e quando chegaram ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Por meio de uma denúncia anônima, os fardados foram avisados de que dois adolescentes vendiam droga na maior caruda na calçada da rua Caçador. Os policiais foram checar a deduragem e quando chegaram ao local a treta se confirmou. Ao avistar a baratinha, os dois fedelhos tentaram fugir e entraram numa baia. A casa foi cercada, invadida e os bandinhos acabaram presos.
Os militares deram uma geral na duplinha do barulho e encontraram 101 pedras de crack espalhadas pelos bolsos dos pirralhos, além de uma buchinha de maconha. Aparelhos eletrônicos, como TV e computador, possivelmente furtados, também foram apreendidos.
Acompanhados dos pais, os adolescentes prestaram depoimento e fora liberados em seguida.
Exército juvenil
Nas edições dos dias 19, 20 e 21 deste mês, o DIARINHO publicou a reportagem especial Meninos do Tráfico. Só de janeiro a agosto deste ano, 103 crianças e adolescentes foram apreendidos entre Itajaí, Navegantes, Camboriú e Balneário Camboriú trabalhando pra traficantes. No estado inteiro foram 2000. O Ministério Público já identificou dimenores no exércio do tráfico em 144 cidades da Santa & Bela.