Um leitor do DIARINHO não gostou nada de saber que a agência da Previdência Social de Balneário Camboriú fecha uma vez ao mês pra capacitação e treinamento dos funcionários. Ele sugere que a reunião seja feita em outro horário pra não atrapalhar o contribuinte. A agência fica nos fundos do Edifício Imperatriz, na avenida Atlântica nº 2554.
O denunciante, que se identificou apenas como Sandro, conta que foi na última quarta-feira ao local pra resolver umas pendengas e deu dicara com as portas fechadas e um aviso no vidro de que não ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O denunciante, que se identificou apenas como Sandro, conta que foi na última quarta-feira ao local pra resolver umas pendengas e deu dicara com as portas fechadas e um aviso no vidro de que não teria expediente naquele dia. Eu fiquei indignado, porque já não atendem à tarde, e ainda fecham toda uma quarta-feira do mês pra fazer reunião. Que absurdo, bufa.
Pra ele, os mais prejudicados são os aposentados e pensionistas, que já idosos vão ali e têm que voltar outro dia.
É pro bem do contribuinte
José Garcia Tosta, gerente da agência da Maravilha do Atlântico, explica que o fechamento mensal tem por objetivo melhorar o atendimento ao povão. Nesta quarta, por exemplo, eles tavam com um sistema novo e precisaram se reunir pra receber o treinamento. Durante o expediente não dá tempo de fazer essa capacitação, explica Tosta.
O gerente sabe que algumas pessoas ficam cabreiras, mas ele pede que os contribuintes entendam, pois tá tudo autorizado pelas agências de Blumenau e Floripa. Eles ficam sem atendimento agora, mas vão ter um atendimento mais ágil depois,justifica.