A dupla de irmãos bandidos que se confundiu ao fazer uma vingança e atirou por engano no pescador Marcos Aurélio de Souza Campos, 37 anos, no final da noite de sexta, é ainda suspeita de ter matado duas pessoas em Navegantes. O ex-presidiário Joel Quadros da Silva, 31, e Junior de Quadros da Silva,19, são acusados de mandar pra terra dos pés juntos dois homens que estariam envolvidos com o tráfico de drogas.
Uma das vítimas dos irmãos metralha teria sido o trafica Rodrigo Ribeiro Ferreira, 19 anos. Na noite de 6 de agosto foi encontrado morto na rua João Tomé da Ventura, no violento bairro São Paulo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Uma das vítimas dos irmãos metralha teria sido o trafica Rodrigo Ribeiro Ferreira, 19 anos. Na noite de 6 de agosto foi encontrado morto na rua João Tomé da Ventura, no violento bairro São Paulo, com tiros na cachola, no peito e na bunda. A polícia acredita que o motivo tenha sido algum rolo com drogas. Além desse crime, a dupla ainda pode ter matado Maxwell Pinheiro, o Bozó, no dia 15 de julho. Ele foi assassinado também no bairro São Paulo. Os irmãos Quadros têm passagens na polícia por tráfico e porte de armas.
O caso
O pescador Marcos foi atingido por três tiros nas costas no final da tarde de sexta-feira, quando saía de casa, no bairro Pontal, com a motoca do genro. Marcos é sogro do agente penitenciário Fa-biano Ferrareto, 28, e, pra seu azar, além da motoca usava uma camisa do rapaz na hora do crime. Joel, acompanhado de outros quatro comparsas, incluindo seu irmão Júnior, disparou pelas costas contra o pescador, que foi atingido na coluna, continua internado e pode ficar paraplégico.
O carceireiro Fabiano não tem dúvidas de que ele era o alvo do atentado e que os bandidos se enganaram. Fabiano já tinha sido ameaçado de morte por Joel porque, segundo contou ao DIARINHO, não cedeu às pressões do bandido para entrar com drogas no presídio da Canhanduba.