Um bruto deu o maior susto nos moradores da Murta, bairro Cordeiros, em Itajaí, na noite de segunda-feira, quando o contêiner que carregava tombou e caiu sobre uma calçada. Por sorte não tinha ninguém no passeio no momento do acidente. O cavalinho do caminhão também virou, mas o motorista saiu ileso.
O caminhão, placa MAH 1753, passava na rua José Luiz Marcelino, próximo da igreja católica da Murta, perto das 23h30, quando o tombamento aconteceu. A dona de casa M.A., 35 anos, moradora da rua ...
O caminhão, placa MAH 1753, passava na rua José Luiz Marcelino, próximo da igreja católica da Murta, perto das 23h30, quando o tombamento aconteceu. A dona de casa M.A., 35 anos, moradora da rua, disse que um vizinho, que tava num bar próximo, percebeu que o contêiner tava todo torto e pronto pra tombar e ainda tentou avisar o motorista. Mas o cara não teria visto o alerta e minutos depois o contêiner caiu na calçada da capela. Estava em casa vendo um filme. Nós escutamos um barulho e o caminhão parou em frente à minha casa, conta M., que fez a foto publicada acima. Acho que aquilo ali foi um mau encaixe, arriscou.
Continua depois da publicidade
A moradora comentou que por pouco poderia ter rolado uma desgraçeira maior. Se tivesse virado pro outro lado teria atingido uma casa e o quarto de uma idosa, disse, indignada. De acordo com M., os brutos passam direto pela rua por ser o único acesso à empresa Poly Terminais. Pra nós é uma tortura, sabemos que esses caminhões não têm bom estado de conservação, reclamou.