O comando da polícia Militar abriu esta semana 684 vagas pra trampos temporários nos batalhões do estado inteiro. Só aqui pra região são 133 chances de emprego, incluindo Blumenau e Gaspar. As inscrições pra participar do concurso são feitas no quartel da PM onde a pessoa pretende encarar o serviço. Custam 40 pilas e vão até 11 de dezembro.
O agente temporário não será um policial. Seu trabalho é apenas burocrático. Basicamente, vai fazer um dos três trampos: bizolhar as câmeras de big brother que a PM tem pelas cidades, registrar ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O agente temporário não será um policial. Seu trabalho é apenas burocrático. Basicamente, vai fazer um dos três trampos: bizolhar as câmeras de big brother que a PM tem pelas cidades, registrar os boletins de ocorrência que a PM tem nas suas unidades de atendimento ao público e se virar nos 30 nas atividades administrativas dos quartéis.
O faz-me-rir anunciado é de apenas R$ 765 e fica nisso. O auxílio mensal não será incrementado com valores referentes a estímulo operacional e adicional noturno, diz a nota que o comando da PM mandou pra imprensa. Os turnos de trabalho serão de seis horas, incluindo nas madrugas.
A prova escrita do processo seletivo vai rolar no dia 17 de dezembro e tem tudo pra ser no quartel onde a pessoa se inscreveu e pretende trabalhar.
Quem pode ser inscrever e onde tem vagas
O primeiro critério é tá na rua da amargura. Não pode ter outro trampo. A idade é entre 18 e 23 anos. Tem que ter o ensino médio completo e a ficha policial tem que tá limpinha, limpinha.
Os trampos são pros quartéis de Itajaí (23 vagas), Balneário Camboriú (51),Barra Velha (2), Blumenau (45), Brusque (4), Camboriú (2), Gaspar (2), Itapema (2) e Penha (2).