Por muito pouco uma briga de casal não termina em tragédia em Porto Belo. Vando João Garcia, 30 anos, é acusado de agredir a companheira, de nome não divulgado, com um machado. Já a mulher é acusada de talhar as costas do companheiro com uma faca. A brigaceira rolou na estrada geral do Araçá, no bairro de mesmo nome.
Moradores da pequena comunidade de pescadores ficaram apavorados ao ver a mulher correr desesperada pela única rua do bairro e entrar num matagal. Ela estava toda ensanguentada, com cortes em várias ...
Moradores da pequena comunidade de pescadores ficaram apavorados ao ver a mulher correr desesperada pela única rua do bairro e entrar num matagal. Ela estava toda ensanguentada, com cortes em várias partes do corpo e, descobriu-se mais tarde, com os braços quebrados. Socorrida pelos vizinhos, contou que o maridão havia lhe descido o machado e por isso ela saiu correndo.
Continua depois da publicidade
Quando a polícia chegou na baia do casal, encontrou Vando caído, com vários talhos nas costas feitos por uma faca. Ainda tinha um furo na barriga, também fruto de uma facada da amada.
Os bombeiros foram chamados, fizeram os primeiros socorros e levaram o casal pro hospital de Itapema. Vando e a mulher foram medicados e até ontem à noite continuavam em observação.
A polícia Militar esteve no local, mas como os pombinhos estavam feridos, ninguém foi preso. O caso foi repassado pra polícia Civil. Os tiras trampam com a hipótese de tentativa de homicídio de ambas as partes. Na noite de ontem, os policiais ainda decidiam se o casal brigão iria responder em liberdade ou seriam autuados em flagrante pelo crime. Ninguém sabe dizer o motivo da violenta rusga.