Maria Madalena da Silva, 31 anos. O nome é bíblico, mas a ação foi do mal. A mulher é acusada de tráfico e de aliciar dimenores pra vender porcarias. Até os próprios filhos, um de 16 e outro de 17, teriam sido colocados no mundo do crime. Ela foi guentada na segunda-feira por tiras da da divisão de Investigações Criminais (DIC) de Araranguá, no sul do estado, e ontem sua prisão foi informada oficialmente pela polícia Civil.
Continua depois da publicidade
A trafica já tava condenada pelo comércio de drogas e cumpria a pena em liberdade. Mas não soube aproveitar o arrego dado pela dona justa. Na tentativa de siscapar da bronca, informou a polícia, ...
A trafica já tava condenada pelo comércio de drogas e cumpria a pena em liberdade. Mas não soube aproveitar o arrego dado pela dona justa. Na tentativa de siscapar da bronca, informou a polícia, alistava menores pra vender maconha, cocaína e crack. Entre a rapaziada que saía pelas ruas vendendo drogas estavam seus dois filhos.
Continua depois da publicidade
Droga já tava embaladinha pra venda
O atraque foi dado na casa de Maria Madalena. Era lá que ela botava as porcarias na mão da rapaziada. No local, além dos dois filhotes da trafica, estavam outros dois adolescentes, prontos pra sair pelas ruas com a droga. Todos os dimenores foram recolhidos e colocados ao cuidado do juizado da Infância e da Juventude.
Continua depois da publicidade
Ainda na baia da trafica, a polícia recolheu maconha, cocaína e crack. Foram cinco gramas de branca, 84 gramas de marofa e 50 gramas de pedras do demo. As porcarias já estavam embaladinhas pro comércio. Também foram recolhidos R$ 358 em dinheiro miúdo que, pra polícia, é fruto da venda das drogas.