Pela segunda vez em menos de uma semana, a filial das lojas Koerich do Balneário Camboriú, que fica na Quarta avenida, no centro, foi atacada por um ladrão. Armado, o bandido invadiu a loja lá pelas 14h e roubou a grana do caixa
O criminoso já entrou na Koerich de arma em punho. Rendeu os funcionários que estavam por lá e foi direto até o caixa. Esbanjando ameaças de morte, mandou a galera que trampa na loja ficar amontoada ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O criminoso já entrou na Koerich de arma em punho. Rendeu os funcionários que estavam por lá e foi direto até o caixa. Esbanjando ameaças de morte, mandou a galera que trampa na loja ficar amontoada num cantinho e de bico fechado. Ele foi rápido. Abriu a gaveta do caixa, pegou os 290 pilas que tinha por lá e simandou correndo, sem deixar rastros.
O segundo ataque da semana
Pelo jeito a bandidagem tá gostando de atacar a filial da Koerich. A mesma loja, em menos de cinco dias, sofreu dois assaltos. O primeiro ataque rolou na manhã de segunda-feira. Um malencarado também entrou armado e roubou o dindim do caixa. Ele fugiu a bordo de uma moto com um comparsa e até agora não foi identificado.
Esta semana a turma que trampa no comércio irá se reunir pra pensar formas de aprimorar o sistema de segurança. Um funcionário disse que tão avaliando se vale a pena ou não a instalação de câmeras de monitoramento.
Berlanda também foi assaltada
Os bandidos atacaram ontem outra loja de móveis e eletrodomésticos. Dessa vez o alvo foi a Berlanda de Tijucas, que fica na avenida Jabob Lameu Tavares, no centro. Os ladrões entraram disfarçados de clientes e foram até o caixa. Um deles botou um trabuco nas costas da atendente e a fez caminhar até atrás do balcão. Sob ameaça de morte, a coitada teve que abrir a gaveta e entregar R$ 1 mil pros bandidos. Eles roubaram ainda um lepitópi, celulares e câmeras digitais.