Um série de cagadas levou Adilson Cardoso de Macedo, de idade não divulgada e que morava no Balneário Piçarras, a acabar com a própria vida. Ele morreu no final da noite de sábado, no hospital Marieta Konder Bornhausen, onde estava internado desde o finalzinho daquela tarde. Adilson foi esmagado pelo carro que dirigia, informou um bombeiro voluntário.
O acidente aconteceu perto da balada Bali Hai, na avenida Nereu Ramos, no norte das Piçarras. Era perto das 18h quando o carro em que estava sozinho e seguia em direção a Barra Velha capotou. Os ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O acidente aconteceu perto da balada Bali Hai, na avenida Nereu Ramos, no norte das Piçarras. Era perto das 18h quando o carro em que estava sozinho e seguia em direção a Barra Velha capotou. Os bombeiros desconfiam que Adilson estivesse sem cinto de segurança, porque foi arremessado pra fora do possante.
Pra piorar a situação do rapaz, ele acabou esmagado pelo próprio carango que dirigia. Algumas pessoas que foram socorrer o acidente foi que tiraram o carro de cima dele antes mesmo que nós chegássemos, contou um vermelhinho voluntário.
Adilso teria sofrido uma lesão na coluna, quebrou várias costelas e acabou com uma baita hemorragia interna. Foi levado às pressas para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Pouco antes da meia-noite de sábado, deu seu último suspiro na UTI.
Carango era emprestado
O Fiat Prêmio, placa LYL 6160 (Balneário Piçarras), que Adilson dirigia não era dele. Teria, segundo os bombeiros, tomado emprestado de um amigo. Mas pegar um carango de outra pessoa e sair a toda pelo asfalto da avenida não foi seu único erro. Segundo um bombeiro que atendeu a ocorrência, ele estava acordado e visivelmente embriagado quando foi socorrido.