Itajaí
Hotelzinho que funcionava como motel é fechado
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Acabou a diversão pro povão que frequentava um hotelzinho que servia de motel na Maravilha do Atlântico. O departamento de fiscalização da secretaria da Fazenda de Balneário Camboriú interditou o hotel Guinza, na tarde de sexta-feira. De acordo com a prefa, os clientes do hotel, ao invés de simplesmente descansarem por lá, usavam o local pra furunfar. A administração municipal ainda informou que o estabelecimento, localizado na rua 200, nº 370, no centro, teve seu alvará retido porque nele constavam informações diferentes da sua finalidade, o que é ilegal segundo o Plano Diretor do Balneário.
Conforme o diretor de fiscalização da Fazenda, Gilberto Hostins, a prefeitura apenas cumpriu com a lei. Houve uma descaracterização de atividade, não podendo o local exercer serviço que não corresponde ao declarado. O procedimento para este caso é o lacre do hotel, que deverá permanecer fechado, explica Gilberto.
André Batista, um dos fiscais presentes na ação, explica ainda que a interdição foi necessária devido às regras impostas pelo Plano Diretor, que não permite o funcionamento de estabelecimentos de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.