A funcionária de uma locadora de Tijucas foi feita refém durante um assalto, na noite de sexta-feira. Dois bandidos armados invadiram o local, que fica na rodovia SC-411, no bairro Joaia, e renderam a mulher, levando toda a grana do caixa.
Os ladrões já chegaram com a arma em punho. Enquanto um ficou na porta, de olho em quem passava, o outro botou o berro na cabeça da funcionária da locadora. Sob ameaças de morte, ele obrigou a coitada ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Os ladrões já chegaram com a arma em punho. Enquanto um ficou na porta, de olho em quem passava, o outro botou o berro na cabeça da funcionária da locadora. Sob ameaças de morte, ele obrigou a coitada a ir pra trás do balcão e pegar o todo o dindim que tava no caixa.
Em seguida, os dois simandaram correndo. Embarcaram numa moto e fugiram na direção de Canelinha. A polícia Militar foi chamada logo depois do ataque dos assaltantes. Apesar das rondas feitas pela região e do monitoramento da rodovia, nenhum suspeito foi detido.
Deixaram a motoca na cachoeira
Também foi uma dupla que atacou, na noite de sexta-feira, o mercado Carol, que fica na rua São Pedro, em Brusque. Os bandidos chegaram no local com uma motoca, invadiram o local já empunhando as armas e renderam o dono e funcionários. Todo mundo foi colocado no banheiro. Os bandidos fizeram a limpa nos caixas do mercado e teriam levado ainda algumas mercadorias.
Depois que escutaram a motoca dos assaltantes se afastar, o dono do mercado e os funcionários arrombaram a porta do banheiro e ligaram para a polícia Militar. Com base na deduragem do povão que viu os bandidos saindo em disparada do local, os policiais acabaram encontrando a cabrita usada no assalto. Ela estava abandonada no caminho de uma cachoeira que fica próxima à rua São Pedro.
A vizinhança disse que viu dois rapazes entrarem num gol de cor prata e simandarem de lá em alta velocidade. Apesar das rondas, o carro suspeito não foi localizado.