Camboriú e Atlético de Ibirama voltam a duelar na Segundona do campeonato Catarinense, mas agora pela final da competição. A partida rola na noite desta quarta-feira, às 20h, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore. Os dois times se enfrentaram na quarta e no domingo da semana passada, mas pela final do turno. Agora vale o título, lembra o treinador do Tricolor, Eduardo Clara.
Pra ficar com o título da Segundona, o Tricolor vai precisar quebrar um tabu: o Cambu ainda não venceu o Atlético de Ibirama na competição. Pela sexta rodada do turno e do returno, o time de Ibirama ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Pra ficar com o título da Segundona, o Tricolor vai precisar quebrar um tabu: o Cambu ainda não venceu o Atlético de Ibirama na competição. Pela sexta rodada do turno e do returno, o time de Ibirama venceu por 2 a 0. Rolou mais um 2 a 0, esse pela partida de ida da final do returno. Já na partida de volta as duas equipes empataram em 1 a 1. A gente vem fazendo bons jogos contra o Atlético, mas infelizmente não temos conseguido a vitória, comenta o técnico do Cambu. É o único time que ainda não vencemos, lembra.
Em busca da primeira vitória contra o rival, Clara não anuncia a escalação da equipe. Temos treino pra fazer ainda, então não temos a equipe definida. Não tem porque apressar a escalação, explica Clara. O treinador conta com o retorno do volante William Feijó que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, o Cambu perde seu zagueiro e capitão: Rodrigão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neris deve voltar pra equipe, assim o Tricolor entraria em campo com: Gabriel; Paulo Ricardo, Neris, Kal e Rodolfo; William Feijó, Ruan, Elias e Juninho Tardelli; Tiago Silva e Leo Silva.
Trio definido
Na segunda-feira a federação Catarinense de Futebol (FCF) fez o sorteio do trio de arbitragem pras duas finais. O peixeiro Célio Amorim apita a partida de hoje com o auxílio de Nadine Schramm Câmara Bastos e Josué Gilberto Lamim.
Pro jogo da volta, domingo às 16h, em Ibirama, o apito vai ficar por conta de Rodrigo DAlonso Ferreira. Nas bandeiras vão estar Maíra Americano Labes e Joel Reis Alves Júnior.