Itajaí

Eleição pra presidência do conselho deliberativo vai ter chapa única na noite desta quinta-feira

Apesar de toda a polêmica e ne­gociações que rolaram por meses, a eleição pra presidência do conselho deliberativo do Marinheiro vai ter uma única chapa concorrendo. Ela vai ser encabeçada pelo atual di­retor jurídico do clube, Wanderley Godoy Junior. A eleição pra mesa diretora do conselho deliberativo vai rolar na noite desta quinta-feira no Gigantão das Avenidas. Hoje o conselho deliberativo é comandan­do por Luiz Antônio Alves com Alexandre Angioletti de vice.

Também fazem parte da chapa de Godoy Jr: o ex-diretor financei­ro, Decarlos Miranda Júnior, como vice-presidente; o ex-presidente e coordenador de futebol, Marlon Bendini, como primeiro secretário ...

Já tem cadastro? Clique aqui

Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais

Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!

Também fazem parte da chapa de Godoy Jr: o ex-diretor financei­ro, Decarlos Miranda Júnior, como vice-presidente; o ex-presidente e coordenador de futebol, Marlon Bendini, como primeiro secretário; e Benício Luiz de Medeiros como segundo secretário.

Continua depois da publicidade

Roberto César Venâncio, conse­lheiro do Cílio e membro da torci­da Fúria Marcilista, anunciou sua candidatura há meses com Edson de Castilho Junior de vice, mas acabou não inscrevendo a chapa. O prazo venceu no dia 26. “Não con­seguimos inscrever chapa porque na hora faltou um nome com mais de três anos de conselho e que não tivesse contrato com o clube”, jus­tifica o conselheiro. “Como meu plano de trabalho seria cumprir o estatuto, achei melhor não inscre­ver nenhuma pessoa que não esti­vesse habilitada, como fez a outra chapa inscrevendo o Sr. Benício que não tem três anos de conse­lho”, provoca Venâncio, que avisa que vai tentar impugnar a chapa inscrita e que isso abriria um novo prazo de inscrição.

Wanderley Godoy Jr, candidato único à presidência do conselho, é sócio do Marinheiro há quatro anos e diz acreditar que tá tudo certinho com sua chapa. “O clube entregou uma lista com 20 nomes aptos a concorrer e os quatro nomes da nossa chapa estavam nela”, garan­te o dotô. O presidente do conse­lho, Luiz Antônio, foi procurado pelo DIARINHO, mas não pôde atender a reportagem.

Novo estatuto

O novo estatuto do Marinheiro entrou em vigor no mês de setem­bro, após a aprovação do conselho. A principal mudança feita foi de que agora, pra ser candidato à pre­sidente do conselho ou presidente do clube, tem que ser conselheiro há três anos. Também foi decidido que quem tem negócio com o clu­be não pode formar chapa nem pro conselho e nem pra executiva.

No mês de outubro o novo estatu­to foi alvo de polêmica e chegou a ser acusado de não ter validade por­que muitos conselheiros não teriam participado da votação e não co­nheceriam as mudanças. Alexandre Angioletti, atual vice do conselho, se defendeu na época alegando que a aprovação só rolou em setembro, mas o texto da reforma já tinha sido apresentado ao conselho em março. “A reforma foi discutida em março, onde seria aprovada, mas o Gilmar Egídio pediu que o texto fosse en­viado a todos os conselheiros por e-mail”, contou Angioletti. A inten­ção era que a galera tivesse tempo de estudar e discutir as mudanças antes da votação.



WhatsAPP DIARINHO


Conteúdo Patrocinado



Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×






216.73.216.96


TV DIARINHO


🚨 SEGUE O DESAPARECIMENTO EM ITAPEMA | Leandro Nascimento Pereira, de 24 anos, ainda não foi encontrado ...



Especiais

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

RIO DE JANEIRO

Entre a polícia e o tráfico, moradoras do Complexo da Penha ficam com os escombros

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

CHEGA DE CHACINAS!

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

Nascidos no caos climático

NOVA GERAÇÃO

Nascidos no caos climático

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

CLIMA

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência

ESCALA 6X1

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência



Blogs

Itajaí ganhará em mobilidade com a Contorno Oeste

Blog do Magru

Itajaí ganhará em mobilidade com a Contorno Oeste

Festa da Lu

Blog da Jackie

Festa da Lu

Tem que dizer tchau

Blog do JC

Tem que dizer tchau



Diz aí

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

Diz aí, Anacleto!

"O Metropol era o melhor time do estado. O Marcílio era o segundo"

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

Diz aí, Rubens!

"Tem que entregar. Ninguém está garantido nesse governo. Nem nós."

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

Diz aí, Níkolas!

“Acho que a atividade-fim tem que se manter 100% pública, que é a educação”

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

Diz aí, Bene!

"Nosso projeto é de clube formador, de dar oportunidades aos jovens talentos"

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”

Diz aí, Thaisa!

“O gargalo que a gente enfrenta é a mão de obra e a qualificação da mão de obra”



Hoje nas bancas

Capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯






Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.