Itajaí
Povo da Petrobras ensina pessoal de ONG a montar projetos pra comunidade
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
R$ 14 milhões. Essa é a grana que a Petrobras tem pra distribuir pra ONGs interessadas em tocar projetos sociais. Itajaí, Navegantes, Camboriú e Balneário Camboriú são as únicas cidades da região que poderão encaminhar pedidos pra estatal do petróleo. Se você é dirigente de uma ONG e gostou da história, então deve participar da oficina que os sabichões da Petrobras vão ministrar hoje, das 8h da matina ao meio-dia, no auditório do Sandri Palace Hotel, no bairro Fazenda, em Itajaí.
O cursinho vai ser pra ensinar como montar os projetos, que poderão ser apresentados à Petrobras e disputar a grana. A seleção é voltada para entidades sem fins lucrativos, com atuação no terceiro setor, tais como associações, fundações, organizações não-governamentais, OSCIPs ou Organizações Sociais, desde que suas ações sejam desenvolvidas para as comunidades de um dos municípios participantes, explica Paulo Casaretto Filho, gerente de Planejamento e Controle da Unidade de Exploração e Produção do Sul (UO-SUL).
Não precisa fazer inscrição na oficina. Basta aparecer e ficar de ouvido muito atento. Pra cada ideia aprovada, a Petrobras vai liberar R$ 200 mil. Serão priorizados projetos que tenham como público ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.