Funcionários do Besc/Banco do Brasil de Penha levaram um susto quando chegaram na agência pra trabalhar na manhã de ontem. Lanterna, pé-de-cabra, cadeados arrombados, um cofre estourado e até marcas de sangue espalhadas pela sala da tesouraria anunciavam o ataque de ladrões que rolou durante a madruga. Através das câmeras de segurança, a polícia descobriu que a ação foi praticada por três bandidos. A gerência do banco não informou quanto foi furtado.
A agência fica na avenida Nereu Ramos, no centro da Capital da Marisco, bem na frente da prefa. As imagens registraram a entrada da trupe exatamente às 2h56 da madruga. Os três homens invadiram ...
 
Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO?
Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.
Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!
A agência fica na avenida Nereu Ramos, no centro da Capital da Marisco, bem na frente da prefa. As imagens registraram a entrada da trupe exatamente às 2h56 da madruga. Os três homens invadiram o banco pelo buraco do ar condicionado, que fica nos fundos do prédio. Com um pé-de-cabra artesanal, arrombaram dois cadeados de uma grade que protege a sala do cofre, e logo viraram as câmeras de segurança pro outro lado. Pra ficar mais difícil de serem identificados, os bandidos apagaram as luzes. Depois arrombaram o cofre e levaram toda a grana. Como pra tirar um sarro, acenderam a luz da tesouraria quando tavam de saída.
No local foram deixados, além do pé-de-cabra, uma lanterna e várias moedas espalhadas pelo chão. A polícia acredita que os ladrões se machucaram quando arrombavam o cofre, já que havia manchas de sangue pelo chão.
As imagens de segurança registraram que a ação do grupo levou pouco mais de 20 minutos.
Imagens vão ajudar
Logo pela manhã, a gerência do banco registrou um BO na delegacia da Penha. Acionamos a perícia, que já esteve no local e levantou todos os indícios e pistas, pra começarmos a investigar, disse o agente Allan Coelho, responsável da depê de Capital do Marisco.
Continua depois da publicidade
Os tiras contam com as imagens das câmeras de segurança pra tentar chegar aos bandidos. Um deles tem aproximadamente 1,65m, é magro e tava com um moletom verde com o símbolo do infinito estampado nas costas. Outro é gordo, tem aproximadamente 1,73m de altura e usava moletom amarelo e boné branco. O terceiro é maior. Tem perto de 1,80m e magro, tava de moletom escuro e calça jeans.
Continua depois da publicidade