Matérias | Esporte


Itajaí

Diretoria do clube diz que negociação com Fábio Costa é boato

Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

O torcedor marcilista demonstra empolgação na internet com a his­tória da possível vinda do goleiro Fábio Costa pro Gigantão das Ave­nidas. Mas, segundo a diretoria, é tudo boato. O diretor de futebol do Marinheiro, Wagner Lúcio de Sou­za, negou ontem que haja interesse do Cílio pelo polêmico goleiro que pertence ao Santos.


“Quem espalhou isso não sei por que fez. Não há nenhuma possibi­lidade”, afirmou o cartola. Fábio Costa tem contrato com Santos até o final de 2013, mas o Peixe não quer o goleiro. Ele tá emprestado ...

 

Bora virar assinante para ler essa e todas as notícias do portal DIARINHO? Usuários cadastrados têm direito a 10 notícias grátis.


Esqueci minha senha




Se você ainda não é cadastrado, faça seu cadastro agora!


 







 






“Quem espalhou isso não sei por que fez. Não há nenhuma possibi­lidade”, afirmou o cartola. Fábio Costa tem contrato com Santos até o final de 2013, mas o Peixe não quer o goleiro. Ele tá emprestado pro Galo até o final deste ano, mas está afastado da equipe. Há 10 me­ses, o goleiro tá sem jogar e afasta­do do elenco dos dois times. Mes­mo assim, segue recebendo seus R$ 155 mil por mês.

Fábio Costa começou a carreira no Vitória em 1997. Se destacou no clube baiano e chegou no San­tos em 2000, onde ficou até o fi­nal de 2003 e foi campeão brazuca em 2002, na equipe de Robinho e Diego. Depois foi pro Corinthians, onde levou mais um título de Bra­sileirão em 2005. O goleiro também já passou pela seleção e é conheci­do pelo temperamento explosivo e confusões.

Outro boato que tá rolando é que as negociações do Rubro-anil esta­riam adiantadas com outro ex-san­tista, o zagueiro Ávalos, também negado por Wagner. “No começo da montagem do grupo o nome dele foi citado. Houve uma sonda­gem só, nem chegamos a entrar em contato”, garante o diretor. Ávalos foi campeão brazuca pelo Santos em 2004 e estava no Vilavelhense, do Espírito Santo.

Falta pouco

Boatos (ou não) à parte, a direto­ria do Marinheiro segue trampan­do na montagem do elenco. Mais quatro ou cinco boleiros devem ser contratados ainda esse mês pra se juntar aos 10 atletas que já tão treinando. “Não vamos fechar o grupo, ele vai ficar aberto. Mas pra este momento devemos contratar só mais quatro ou cinco jogadores. Queremos ter isso definido até o dia 20”, conta Wagner. A intenção é trazer um goleiro, um zagueiro, um ou dois laterais-direitos, e um meia.

Continua depois da publicidade



Viagem marcada

Apesar dos treinos pro campeo­nato Catarinense de 2012 já estarem rolando, a comissão técnica vai so­frer um desfalque. O técnico Paulo Jamelli tá com viagem marcada pro Japão. Jamelli vai ser homenage­ado por seu ex-clube, o Kashima Reysol. Na viagem, o treinador vai aproveitar e dar uma olhada tam­bém no campeonato Mundial de Clubes. O treinador zarpa no dia 11 e volta no dia 20 deste mês.

Continua depois da publicidade



Wagner jura dipé junto que os nove dias sem o treinador não vão atrapalhar a preparação marcilista. “Não vai atrapalhar e o time não vai ficar parado. Vamos trabalhar”, diz o cartola. Sem a presença de Ja­melli, a equipe vai trampar a parte física e a técnica, que vai ser co­mandada pelo auxiliar Coronel Pi­menta.




Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.


Envie seu recado

Através deste formuário, você pode entrar em contato com a redação do DIARINHO.

×





3.236.50.79

TV DIARINHO


Confira os destaques desta terça-feira



Podcast

Minuto DIARINHO 17/05/2022

Publicado 17/05/2022 22:27



Especiais

febre entre jovens

Uso de Cigarros eletrônicos acende alerta

Revitalização

Nova orla da Brava está em fase de projeto

Praia Brava

Novo acesso, através de Cabeçudas, será urbanizado

Praia Brava

Duplicação da Osvaldo Reis deve facilitar ligação com BC

Praia Brava

Via polêmica atrás da Lagoa do Cassino está em pauta



Blogs

Blog do JC

Candidatos daqui

A bordo do esporte

Boxing For You confirma Sportv, Combate e BandSports ao vivo no dia 29/05

Blog Doutor Multas

Especialista garante que dinheiro ‘físico’ vai acabar e criptomoedas estão com dias contados

Blog do Ton

Sócias de Brusque inauguram franquia da Hausz na cidade

Blog da Ale Francoise

Enema de café e suas funções

Blog Clique Diário

Itajaí - Navio - Panorama

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado

Blog da Jackie

BALNEÁRIO FASHIOW foi SHOW



Entrevistão

José Evaldo Koch

“O hortifruti é nosso berço”

Laerte Jacomel

"Estamos buscando o que todo mundo busca: paz de espírito”

Édison Carlos

“100 milhões de brasileiros não têm coleta de esgoto”

Walter Orthmann

"Quero ser útil enquanto eu puder”



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯