Itajaí
Bandidos são presos dentro do cadeião
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Você pode achar estranho, mas é isso mesmo que aconteceu. A dupla de bandidos Ednaldo Noé Siqueira, o Bibo, 20 anos, e Osmar Pereira dos Santos, o Mazinho, 34, que cumpre pena no cadeião do Balneário Camboriú, recebeu ontem um teje preso de tiras da divisão de Investigações Criminais (DIC) da Maravilha do Atlântico. Os dois são apontados como autores de um assassinato e de duas tentativas de homicídio que rolaram entre Balneário Camboriú e Camboriú.
Bibo tá em cana por tráfico de drogas. A bronca que botou Bibo atrás das grades era um outro assassinato pelo qual é acusado. Pros homidalei, os dois eram os cobradores oficiais do traficante Luís Henrique da Silva Souza, 22, o famoso Naca, preso em julho, e que mesmo do presídio ainda comandaria uma quadrilha que distribui cocaína, crack e maconha na região.
A polícia chegou até à dupla depois que exames de balística apontaram que os projéteis encontrados em um morto e outro ferido numa tentativa de assassinato vinham da mesma arma, que seria de Mazinho ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.