Itajaí
Apareceu no Balneário dizendo que foi sequestrado
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Um suposto sequestro-relâmpago esquenta a cuca dos policiais do Balneário Camboriú. Um homem apareceu no bairro Vila Real, no comecinho da tarde de ontem, dizendo que havia sido rendido por dois caras armados em Porto Belo e levado até a Maravilha do Atlântico Sul. Os bandidos teriam sido bonzinhos e deixado a vítima pra trás com seu celular, dinheiro e até a caminhonete, que é da empresa onde o sequetrado trampa.
O homem, que não teve o nome revelado, contou que esperava na fila do pedágio da BR-101, em Porto Belo, quando dois rapazes apareceram armados e entraram no seu possante. Pela sua versão, a dupla o obrigou a dirigir na direção do Balneário. Ele disse à polícia que teve que entrar na rua Dom Henrique e quando passava na esquina com a Marginal Oeste a caminhonete que dirigia ficou sem combustível. Os tais sequestradores teriam então ficado nervosos e saíram correndo. Os bandidos teriam sido bonzinhos e simandaram sem levar grana, celular ou qualquer outra coisa de valor.
Alegando que ficou com medo de chamar a polícia, disse que antes ligou pro seu patrão, em Tijucas. Foi o patrão quem avisou os homidalei. O homem não soube descrever os bandidos e nenhum suspeito ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.