Itajaí
Pra sabichão falta educação no trânsito
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Pro Carlos César Pereira, dirigente do sindicato dos Motoristas de Itajaí e especialista em administração de trânsito, o aumento do número de veículos na city aliado à desatenção dos motoras é o que tem provocado o grande número de acidentes em terras peixeiras. Pro sabichão, a solução é reeducar os motoristas. Não precisa mudar nada, tem que trabalhar mais na educação de trânsito, uns 90% [dos acidentes] são por falta de atenção. Temos que mudar o comportamento dos motoristas de Itajaí, dispara, provocando: Como é que entre a rua Joinville e a rua Camboriú (no centro) tem acidente quase todo dia, se tem duas placas de pare e vários tachões pra diminuir a velocidade?
César diz não ter dúvida de que Itajaí tá na frente de muitas cidades quando o assunto é sinalização e estrutura de trânsito. Já passei em todas as capitais do Brasil. Itajaí é uma das cidades mais sinalizadas, elogia.
César lamenta é que, a essas alturas do campeonato, não dá pra fazer muita coisa pra desafogar o trânsito na cidade por conta de tanto carango, bruto e motoca. A cidade não foi projetada pra um ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.