O torcedor do Figueira e a imprensa foram apresentados na tarde de ontem a três boleiros contratados pelo Alvinegro pra temporada 2012: Guilherme Santos, Toró e Luiz Fernando. A apresentação rolou na sala de imprensa do estádio Orlando Scarpelli, em Floripa.
Toró e seus companheiros falaram pouco, mas capricharam nas palavras. O volante que veio do Galo e tem passagens pela dupla Fla-Flu lascou que é uma satisfação jogar no Figueira. Ele ainda garantiu ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Toró e seus companheiros falaram pouco, mas capricharam nas palavras. O volante que veio do Galo e tem passagens pela dupla Fla-Flu lascou que é uma satisfação jogar no Figueira. Ele ainda garantiu que tinha propostas de outros clubes, mas preferiu a equipe manezinha.
Só faltou humildade pra Luiz Fernando, que veio do Vila Nova/GO pra vestir a camisa 10. Perguntando por que era conhecido como Messi do Cerrado, o boleiro lascou: O que falam de mim não é mentira. Vou jogar e mostrar isso para todo mundo.
A pré-temporada rola entre os dias 5 e 17 de janeiro no CT da Cambirela, na Palhoça. O Alvinegro estreia no campeonato Catarinense no dia 22 de janeiro contra o Marcílio Dias , no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa.
Gringo chegando?
Um dos novos contratados deve vir de fora das terras brazucas. Na tarde de ontem, o presidente do Figueira, Nestor Lodetti, revelou que o Alvinegro tá em contato com um atacante do futebol mexicano. Ele teria características parecidas com Wellington Nem. Poucas horas depois já circulavam boatos na internet de que o tal gringo seria o atacante Franco Niell, do Querétaro. O atacante de 28 anos é hermano e tem passagem pelo Argentinos Juniors, DC United (Isteites), Gimnasia, da Argentina, e Deportivo Quito, do Equador.