Pai e filho mataram um homem a facadas no finalzinho da tarde de ontem, na região da Murta, no bairro Cordeiros, em Itajaí. João Maria Batista Oliveira, 42, e Silvonei Batista Oliveira, 18, são os acusados de dar cabo da vida de Mário José Miranda, 41. A vítima, metida a don juan, teria se enrabichado com a mulher de Silvonei, informou uma fonte da polícia Militar. Pai e filho, que moram pertinho da casa de Mário, fugiram antes da chegada da polícia. Até o comecinho da noite de ontem continuavam desaparecidos.
O crime rolou na baia de Mário, na rua Alexandre DÁvila Batista, pertinho do campo de futebol do Rio do Ouro. Segundo a PM, pai e filho invadiram a casa e espancaram o don juan. Depois da surra ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O crime rolou na baia de Mário, na rua Alexandre DÁvila Batista, pertinho do campo de futebol do Rio do Ouro. Segundo a PM, pai e filho invadiram a casa e espancaram o don juan. Depois da surra, Silvonei pegou uma faca e, com a ajuda do pai, meteu três golpes no bucho do cara. Ele [Mário] ainda andou uns 15 metros para fora da casa e caiu no meio da rua, informou a Polícia Militar.
Mário agonizou no chão e chegou a ser acudido pelo filho de 12 anos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Enquanto o cara tava no chão, os assassinos fugiram num Fiesta vermelho. O filho de Mário foi quem reconheceu os vizinhos e avisou à polícia. O menino indicou onde os dois moravam, disse ainda a PM.
Os policiais foram até o endereço indicado pela criança, mas ao chegar na casa da família Oliveira, não encontraram mais ninguém. Os policiais vasculharam a casa toda, mas não encontraram sinal deles, narrou a PM.
Pro major Ibrain Franz Junior, comandante interino da PM peixeira, apesar da fuga a prisão dos assassinos é questão de tempo. Mataram uma pessoa e acabaram com as próprias vidas por causa de besteira. Eles serão presos em breve, comentou o estrelado.
A polícia não soube informar se Silvonei e João Maria tinham passagens pela polícia.