Chegou a hora de Diego Tardelli e vários outros craques do presente e do passado do futebol, além de outros famosos, entrarem em campo pra terceira edição do Jogo das Estrelas com a partida entre os Amigos de Diego Tardelli e Amigos de Camboriú.
A partida tá marcada pra começar às 19h no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore, com a presença de feras como Paulo Henrique Ganso, Leandro Damião, Dagoberto, Denílson ...
A partida tá marcada pra começar às 19h no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, na Capital do Mármore, com a presença de feras como Paulo Henrique Ganso, Leandro Damião, Dagoberto, Denílson, Leó Moura, Dadá Maravilha, entre outros.
Os organizadores passaram o dia correndo atrás dos contatos pra confirmarem outras duas presenças: Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Não estão confirmados ainda, mas possivelmente vão vir. O Neymar tem mais de 90% de chance de aparecer, explica José Pereira, um dos organizadores.
Com tantos famosos, a galera tá correndo pra garantir a sua presença. Até o final da tarde de ontem, cerca de dois mil ingressos já tinham sido trocados por dois quilos de alimento não perecível. Estamos esperando cerca de quatro mil pessoas, conta Pereira.
Defendendo a invencibilidade
Anfitrião do evento, o craque Diego Tardelli busca a terceira vitória em três anos. Na primeira edição, em 2009, os Amigos do Diego Tardelli venceram os Amigos do Fala Fera, grupo de pagode de Cambu, por 5 a 2. Os amigos do Fala Fera tinham Edmundo e Djalminha no time.
No ano passado, o adversário foi o time Amigos do Camboriú e a equipe de Tardelli ganhou dinovo: 6 a 4. O dono do time marcou duas vezes, os outros gols foram de Edno (duas vezes), Thiago Madeira e Juninho Tardelli, irmão do craque. Os Amigos de Camboriú marcaram com Keirrison, Rudnei, Thiago Silva e André Santos.
Casa maior
Por causa do acesso do Cambu pra elite do futebol catarina, o estádio Robertão precisou passar por reformas. A principal mudança está na capacidade do estádio, que ganhou duas arquibancadas metálicas, uma atrás de cada gol, e agora pode receber quase cinco mil pessoas.
Quem ainda não garantiu seu ingresso vai poder fazer isso na hora. A entrada vai custar dois quilos de alimento não-perecível que vão ser doados pra entidades da Capital do Mármore.
Boleiros confirmados:
Diego Tardelli (Anzhi Rússia);
Paulo Henrique Ganso (Santos);
Leandro Damião (Internacional);
Dagoberto (Internacional);
Léo Moura (Flamengo);
Denílson (ex-jogador e comentarista da Band);
Rafinha (Bayern de Munique);
Renan (Corinthians);
Dadá Maravilha (ex-seleção brasileira);
André (ex-Santos);
Dorival Junior (técnico do Inter);
Carlos Alberto (ex-Corinthians);
Edno (Portuguesa);
Pinha (Exaltasamba);
Belo (pagodeiro);
Carlinhos Mendigo (humorista);
Dirceu (Avaí);
Henrique (Palmeiras);
Evandro (ex-Palmeiras);
Eduardo Costa (Vasco);
Pedro Ken (Avaí);
Gabriel (Grêmio);
Carlos Alberto (Bahia);
Rodrigo Pimpão (Vasco);
Rafael Coelho (Avaí);
Netinho (ex-Atlético Paranaense);
Ari (Spartak Moscou);
Renê (goleiro do Barueri);
Rudnei (Avaí);
Val Baiano (ex Flamengo);
Israel Lucero (cantor);
Edilson (Atlético Paranense);
Julinho (Vasco);
Luis Mario (ex-Corinthians).