Depois de duas viagens longas, o Marinheiro agora tem uma mais curta. E tem torcedor dizendo que dá pra ir até de ziquinha. A equipe pega a rodovia Antonio Heil e vai pra Marrecolândia, onde encara o Brusque, no primeiro dos dois clássicos da semana. A partida começa às 16h de domingo no reformadinho estádio Augusto Bauer. Líder do quadrangular que define os dois que sobem pro Catarinão 2014, o time peixeiro já fez seis pontos, metade do que precisa pra garantir o acesso. Já a marrecada tem quatro (contando o pontinho extra) e joga pela primeira vez em casa.
Com pouco tempo de treino e sem necessidade de ficar mexendo no time, afinal: Já diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe, lembrou o técnico Paulo Foiani, ao dizer que não deve fazer ...
Com pouco tempo de treino e sem necessidade de ficar mexendo no time, afinal: Já diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe, lembrou o técnico Paulo Foiani, ao dizer que não deve fazer mudanças na equipe. O Cílio tá sem ninguém no DM e ninguém suspenso. Mas tem que tomar cuidado: Basso, Tardelli, Mineiro e o coreano Min estão pendurados com dois cartões amarelos cada.
Mas não é só por causa dos resultados que o treinador não quer ficar fazendo mudanças, a atuação de quarta-feira também agradou. E muito. Jogamos uma grande partida, o campo deles estava da melhor qualidade e isso nos favoreceu. E não jogamos bem só com a bola, sem ela também, nós marcamos muito forte e isso até surpreendeu o adversário, explica o comandante.
Equilíbrio vem sendo a marca no confronto entre as duas equipes este ano. No turno, também em Brusque, os dois times ficaram no 2 a 2 em partida de arbitragem polêmica de Leandro Messina Perrone. Já no returno, vitória do Cílio por 1 a 0. Foram dois jogos bastante duros, a equipe deles é de qualidade. Ganhamos aqui de 1 a 0, mas tomamos pressão no final da partida. Não tenho dúvida que esses dois jogos também serão muito duros, prevê Foiani.
Se muita coisa mudou no Gigantão das Avenidas desde que as duas equipes se enfrentaram no returno, pouquíssima coisa mudou do lado marreco do clássico. Pra esse jogo de domingo, a única mudança é que Rogério Perrô tem a volta de João Paulo na lateral-direita. Ele cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 contra o Atlético Tubarão, fora de casa, na quarta. Com isso, Saraiva volta pro banco.
Aviso aos torcedores
Quem quiser pegar a rodovia Antonio Heil pra ver a partida, o ingresso pra torcida visitante no Augusto Bauer tá 20 pilas. A sede da torcida organizada Fúria Marcilista vai ficar aberta até às 13h, a intenção é reunir os marcilistas pra irem juntos pro jogo e quem tiver carro dar carona pra quem tiver de pezão.
FICHA TÉCNICA
Brusque
Fabão
João Paulo
Cleyton
Neguete
Flavinho
Eurico
Luís André
Serginho
Junai
Santos
Eydison
Técnico: Rogério Perrô
Marcílio Dias
Eduardo
Raul
Lucas Bahia
Plínio
Basso
Mineiro
Duda
Juliano
Leandrinho
Toni
Tardelli
Técnico: Paulo Foiani
Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e José Roberto Larroyd.
Horário: 16h de domingo
Ingressos: R$ 20 pros visitantes
Local: estádio Augusto Bauer, Brusque