O São Paulo venceu o Vasco ontem, por 2 a 0, em São Januário, e saiu da zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro depois de 12 rodadas. O seu lugar no Z-4 ficou justamente com o time carioca, que parou nos 24 pontos, mesma pontuação do Tricolor. O que deixa os Bambis fora da zona da degola é o saldo de gols, -2 contra -7 dos cruz-maltinos.
Com a volta de Osvaldo, Muricy Ramalho trocou a formação com três zagueiros por uma escalação mais leve, com três meias: Jadson, Ganso e Maicon. No Vasco, Juninho começou como titular depois de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Com a volta de Osvaldo, Muricy Ramalho trocou a formação com três zagueiros por uma escalação mais leve, com três meias: Jadson, Ganso e Maicon. No Vasco, Juninho começou como titular depois de ser poupado contra a Portuguesa, mas foi muito bem marcado por Rodrigo Caio. O placar do primeiro tempo caminhava para 0 a 0 não fosse Rodrigo Caio. Aos 30, Jadson cobrou escanteio e o volante fez o 1 a 0 de cabeça.
O segundo gol saiu de um erro de marcação do Vasco, no segundo tempo. E novamente em um escanteio. Jadson bateu, Rodrigo Caio desviou e Diogo Silva saiu de soco. Mas o goleirão errou a tentativa e mandou a bola para trás. Melhor para Antônio Carlos, que estufou as redes com o gol vazio. O Vasco sentiu o baque e demorou a receber apoio da torcida para tentar reagir. Mesmo nos minutos finais nem chegou a ameaçar Rogério Ceni. O São Paulo, porém, quase fez o terceiro com Aloísio, em jogada individual.
Lá em cima
Na ponta de cima da tabela, Cruzeiro e Botafogo continuam duelando rodada à rodada. No sábado, o time mineiro venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e chegou aos 46 pontos. Quem vem na sequência é o Botafogo, que fez 2 a 1 no Santos, ne Vila Belmiro, e chegou aos 42. Na sequência vem Grêmio com 37, Atlético-PR com 35 e Internacional com 34.