Sem dar chances à Portuguesa, o Cruzeiro mostrou sua força ontem à noite e conquistou mais uma vitória no Brasileirão. Com gols somente no primeiro tempo, o time da Terra do Pão de Queijo venceu por 4 a 0, em partida disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.
O resultado segurou sequência da Lusa, que vinha de três vitórias seguidas, e manteve a enorme vantagem do Cruzeiro na liderança da tabela. O time chegou a 56 pontos e manteve uma situação para ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O resultado segurou sequência da Lusa, que vinha de três vitórias seguidas, e manteve a enorme vantagem do Cruzeiro na liderança da tabela. O time chegou a 56 pontos e manteve uma situação para lá de confortável para enfrentar o lanterna Náutico, domingo, na Arena Pernambuco. A diferença pro Grêmio, 2º colocado, segue em 11 pontos.
Aos cinco minutos Éverton Ribeiro aproveitou rebote do chute de Borges e fez o primeiro. Pouco depois, o meia Ricardo Goulart arriscou de fora da área, a bola explodiu no travessão e sobrou para Borges completar pro gol.
O terceiro gol saiu aos 27 minutos. Borges serviu Willian, que não teve dificuldade alguma pra vencer o goleiro Lauro. Dois minutos depois a já abalada zaga da Lusa falhou feio e após bate e rebate na área, Borges estufou as redes pra fazer 3 a 0 no Mineirão.
A goleada nos primeiros 45 minutos abalou visivelmente a equipe paulista. O Cruzeiro não aumentou a contagem porque reduziu o ritmo no retorno pra segunda etapa. Mas foi o suficiente para segurar a Lusa e garantir o placar. O time está crescendo, está forte, e vamos rumo a um título que é muito importante para todo mundo, comemorou o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira.