Com um golpe a facão na mão. Foi assim que Adenilson Vieira, 29 anos, se vingou de P.F.L, 34 anos, o suposto amante da esposa. Na noite de sábado, os dois se envolveram numa briga em frente à casa 448, no final da rua Pedro Teixeira de Melo, no Imaruí, em Itajaí. O marido indignado teria golpeado o ricardão. Segundo vizinhos, Adenílson não teria suportado a esposa tê-lo trocado por P. A polícia Militar e os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. Para a PM, Adenílson alegou ter agredido a vítima porque ela estaria tentando invadir sua baia.
Continua depois da publicidade
Ontem pela manhã, a rua Pedro Teixeira de Melo, palco da violência ocorrida no sábado, estava quieta. Na casa 448, não havia sinais de Adenílson, sua esposa ou qualquer outro parente. A família ...
Ontem pela manhã, a rua Pedro Teixeira de Melo, palco da violência ocorrida no sábado, estava quieta. Na casa 448, não havia sinais de Adenílson, sua esposa ou qualquer outro parente. A família deixou a baia. Uma nova moradora já ocupou a casa.
Continua depois da publicidade
A vizinha Maria Patrícia Galliza, 30, contou que estava dentro de casa na hora em que Adenílson mandou o golpe a facão. Chegou a ver a proprietária deixando a casa junto com a filha. Para ela, não há dúvidas do motivo da agressão. Eu sei que foi por causa de traição, afirmou. A dona de casa L.F, 29, também vizinha, tem teoria parecida. Conhecida da família, disse que a esposa de Adenílson não queria mais nada com ele e mandou que fosse embora. O rapaz não só se negou a abandonar a casa, como esperou o suposto amante da mulher aparecer para se vingar. Os dois se encontraram na frente da baia e caíram na porrada. No meio da confusão, Adenilson pegou o facão e acertou a mão de P.
O marido traído foi levado à depezôna da rótula do Vanolli por tentativa de homicídio, mas acabou liberado depois de prestar depoimento. P. foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital Marieta Koder Bornhausen.
Continua depois da publicidade