A CBF marcou pra hoje à noite três jogos da Série B do campeonato Brasileiro, e todos com um time de Santa & Bela. Às 19h30 tem Icasa x Figueirense e Atlético-GO x Chapecoense. O jogo que fecha a rodada é Avaí x Bragantino, às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O trio busca pontos para seguir na briga pelo acesso pra Série A do Brasileirão.
Vice-líder da competição com 59 pontos, a Chapecoense já ligou o sinal de alerta. A colonada vive seu pior momento na competição, com apenas uma vitória e quatro empates nos últimos cinco jogos. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Vice-líder da competição com 59 pontos, a Chapecoense já ligou o sinal de alerta. A colonada vive seu pior momento na competição, com apenas uma vitória e quatro empates nos últimos cinco jogos. Essa má sequência passa, e muito, pela queda de rendimento do goleador Bruno Rangel. O camisa 9, artilheiro isolado com 27 gols, não marca há três partidas. O último foi marcado de pênalti, no empate em 1 a 1 com América-MG. O adversário desta noite está longe de ser uma grande ameaça. O Atlético-GO é apenas o 18º na tabela, com 31 pontos. A partida rola no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Lá no Ceará, o Figueirense tenta provar para todo o mundo que ainda tem chance de chegar ao G-4 da Série B. Depois de arrancar um empate com a Chapecoense na última terça-feira, os manezinhos tentam surpreender o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Figueira é o 9º com 46 pontos e está só um pontinho atrás do próprio Icasa, que é o 7º. A diferença para turma que hoje está subindo pra primeira divisão não é nada grande. Sport, em 3º, Paraná, em 4º e Avaí, em 5º, tão empatados com 50 pontos.
O último jogo da rodada pode confirmar a grande reação do Avaí no segundo turno. Às 21h50, o Leão recebe Bragantino, no estádio da Ressacada, precisando pontuar pra voltar ao G-4. O adversário está na parte da tabela que, em tese, não briga por mais nada. O clube do interior paulista é 12º com 39 pontos..