Durou pouco mais de um minuto a luta de Ricardo Tirloni, da Maravilha do Atlântico, com o russo Alexander Tiger Sarnavskiy, pela semifinal dos pesos-leves do Bellator, que terminou na madruga de sábado, no horário de Brasília. O Bellator 105 rolou em Rio Rancho, no Novo México, nos Isteites.
Continua depois da publicidade
Finalizado com um triângulo, o catarina perdeu a chance de disputar o título do GP da categoria contra o americano Will Brooks que venceu Saad Awad na luta seguinte. Foi a quinta derrota do atleta ...
Finalizado com um triângulo, o catarina perdeu a chance de disputar o título do GP da categoria contra o americano Will Brooks que venceu Saad Awad na luta seguinte. Foi a quinta derrota do atleta de Balneário Camboriú na carreira, a quarta desde que ele chegou no Bellator, o segundo maior evento do mundo. Tirloni tem 16 vitórias em seu cartel e tá no evento desde o final de 2011, quando estreou com vitória sobre Steve Gable. O russo chegou a sua 25ª vitória, tendo só uma derrota na carreira.
Continua depois da publicidade
Quando a luta começou, Tiger foi pra cima tentando achar espaço pra golpear. Tirloni se defendia e esperava a chance de contra-atacar. E quando tentou um contra-ataque, foi surpreendido por um soco giratório do russo, que entrou no queixo e colocou o catarina no chão. Apesar de ter sentido o golpe, Tirloni conseguiu se manter na luta, derrubou o adversário e tentou finalizar, mas Tiger prendeu bem o braço do brazuca e conseguiu fechar o triângulo finalizando a luta com 1min08.
Agradecimento online
Continua depois da publicidade
Obrigado por toda a torcida. Como sempre, vocês fazem eu me sentir um cara abençoado por ter vocês. Me desculpem pelo erro que cometi, estou bem e voltarei, agradeceu o lutador no Facebook.
O seu empresário Marcelo Brigadeiro também usou a rede social. Muito feliz pelo Betão e pelo Eugene, mas chateado pelo Tirloni. Não confundam chateado com decepcionado, decepcionado nunca. Tirloni é um guerreiro e tenho orgulho dele na vitória e na derrota. Tamo junto, irmão, mais batalhas virão. Fora da final dos pesos-leves, o lutador da Maravilha do Atlântico ainda não tem data pra voltar ao octógono.