Colunas


Jackie Rosa

Por Jackie Rosa -

Os 15 da Lara


Os 15 da Lara A linda Lara (foto), filha dos queridos Bruno Faissal e Vanessa Larre, recebeu seus amigos para comemorarem os seus 15 anos, no Amaitè Praia. O niver mesmo foi no dia 7, com bolinho em casa e o festerê rolou ontem. Parabéns querida, vida longa e bem feliz pra ti! (Foto: Divulgação)


A linda Lara (foto), filha dos queridos Bruno Faissal e Vanessa Larre, recebeu seus amigos para comemorarem os seus 15 anos, no Amaitè Praia. O niver mesmo foi no dia 7, com bolinho em casa e o festerê rolou ontem. Parabéns querida, vida longa e bem feliz pra ti!

 

Rapha no Einstein
O amigo querido, Raphael Mello Block, competente profissional do ‘dream team’ da TP Saúde Física, na próxima sexta, dia 15, embarca com sua Ilze para São Paulo, onde acontecerá sua conclusão e titulação de: Especialista em Dor pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Sua dedicação incansável e paixão pela área de saúde refletem-se não apenas nos resultados acadêmicos excepcionais, mas também no impacto positivo que ele tem sobre a vida de seus pacientes. A especialização, ministrada por feras do Einstein, proporcionou ao Rapha uma imersão profunda no universo multifacetado da dor, que vai muito além do desconforto físico. Parabéns! (Foto: Divulgação)
 

Mais barata que a Shopee e Shein

A gigante chinesa Temu está com planos de desembarcar no Brasil, ainda neste primeiro semestre de 2024. Com um amplo sortimento de produtos, entrega rápida e preços bem mais baratos de que suas rivais Shein e Shopee,  ela por certo vai emplacar seu comércio eletrônico entre os brasileiros. Vale lembrar que a Temu está em 18 países, com operações na Europa e Oceania, além da América do Norte e promete agitar o varejo, agora também na América do Sul.

Niver do Davi

O pequeno Davi Ribeiro Quentel, filho dos queridos Daniela e Daniel, recebeu junto com seus pais os familiares e amiguinhos para comemorar a chegada dos 9 anos. Festa linda e feliz bem do jeitinho que eles idealizaram e merecem. Davi chegou em seu novo lar a quase dois anos e transformou tudo em puro amor. Lindo de (vi) ver. Felicidades pra vocês! (Foto: Divulgação)

 

BBB

Em menos de uma semana, os produtos da catarinense (de Joinville) Dölher que estão no Big Brother Brasil, da Rede Globo, atingiram R$ 1 milhão em vendas. Os jogos de cama da marca feitos para os quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder, ocupados pelos brothers, começaram a ser vendidos no final de fevereiro e em três dias alcançaram esse valor.

 

Vem aí a Rocksham

A Rocksham é prata da casa. Marca Catarina, com DNA jeanswear e de muita atitude. Sabe o que faz e o produto é seu produto é de total qualidade. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado da moda e tem 4 lojas próprias, além de muitas multimarcas pelo país que comercializam seus produtos. Na próxima quinta-feira, dia 14, o casal comandante da marca, Vanda e Maicon Dezideiro (foto) recebem para a inauguração da primeira Rocksham em Itajaí, bem ali na Olímpio Miranda Jr. Eu vou! (Foto: Divulgação)

 

Cake Awards

É de Itajaí o vencedor, na categoria Bolo de Casamento, do Cake Awards 2024. Djalmma Reinalldo (da deliciosa 45 Bakery, lembram) foi o campeão. “Essa é uma conquista conjunta, e celebra um trabalho que jamais teria acontecido sem a participação de tanta gente bacana e talentosa que o universo colocou no meu caminho. Amo o que faço e só posso agradecer pelas oportunidades, reconhecimento e companhias que tive até aqui”, afirma o querido e talentoso Djalmma. Parabéns!

7 anos da AMA

Equipe querida da Associação de Pais e Amigos do Autista Itajaí – AMA, vai fazer um jantar dançante no próximo dia 23, um sábado feliz e ideal para colaborar com a entidade que faz um trabalho muito bacana e vai comemorar seus 7 anos. Será no Clube Atiradores, a partir das 21h, com música, boa comida e muita diversão. Os convites já estão sendo vendidos na sede da entidade aqui na terrinha, na Vila e você pode adquirir/reservar o seu pelo fone: 47 99607.3773.

 

Os 15 da Lara
A linda Lara (foto), filha dos queridos Bruno Faissal e Vanessa Larre, recebeu seus amigos para comemorarem os seus 15 anos, no Amaitè Praia. O niver mesmo foi no dia 7, com bolinho em casa e o festerê rolou ontem. Parabéns querida, vida longa e bem feliz pra ti! (Foto: Divulgação)

 

Pulsando

Na próxima quinta, dia 14, os manos Flávia Roberta e Luís Eduardo Rocha, Heads da PulseCOR, recebem pacientes, amigos e familiares para comemorar os 6 anos da Clínica. Tudo acontecerá no Salão de Eventos do Riviera Business, na Brava, onde também está a PulseCor que é especializada em fisioterapia respiratória e reabilitação pulmonar. Parabéns!

A beleza de ser… MULHER!

Um grupo de mulheres power, da Brava vai agitar a cena da praia, neste sábado, dia 9, ali no Melanina Mix, das 16h às 20h. O bazar é da Carolzinha Peixer e da Gabriela Telles, a exposição artística é da Luz Natural e Florever, a moda praia é da Ix Swim, acessórios da Versailles Femme e música de Julia Cirico. Diz o convite: ao pensar na singularidade de uma voz feminina, nos reunimos em muitas. Nós queremos você aqui para fortalecer e enaltecer o que temos de melhor, nossa essência!

Da vez 1

A instagramer mais “espiada” da atualidade, @cintiachagass, também conhecida como a  professora mais divertida do Brasil, com seu estilo único de ensinar,  estará na terrinha para participar do Multi Share Week, de 27 a 31 de março, na Marina Itajaí. Cintia, chiquíssima, será uma das palestrantes e falará sobre a “Comunicação no Mercado de Luxo”, no dia 29, sexta-feira santa.

Da vez 2

Já o ‘termo’ da vez, super citado nas mais diferentes rodas da região é o overthinking, o ato de pensar em excesso. Em linhas gerais, se trata de uma tentação negativa de pensar sobre algo sem parar. O estilo de vida moderno criou mais possibilidades, até pelo excesso de informação que nos cerca, para a manifestação do overthinking em nosso cotidiano. 

A beleza de ser… MULHER!

Um grupo de mulheres power, da Brava vai agitar a cena da praia, neste sábado, dia 9, ali no Melanina Mix, das 16h às 20h. O bazar é da Carolzinha Peixer e da Gabriela Telles, a exposição artística é da Luz Natural e Florever, a moda praia é da Ix Swim, acessórios da Versailles Femme e música de Julia Cirico. Diz o convite: ao pensar na singularidade de uma voz feminina, nos reunimos em muitas. Nós queremos você aqui para fortalecer e enaltecer o que temos de melhor, nossa essência!

A data querida dos aniversariantes da vez. Parabéns para vocês!

João Marcelo Xavier, dia 3

 

Bolica Rodi Heusi, dia 7

 

Neide Pasold Uriarte, dia 12

 

 Alexia Belli Nikel, dia 14

 

Raíssa Arcanjo, dia 9

 

Lucas Morastoni, 
dia 11
Karib Nimer, 
dia 10

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Jackie Rosa

Vida em Canto Grande

Jackie Rosa

Simplesmente Gisele

Jackie Rosa

A alegria dos Bellini Morastoni

Jackie Rosa

Ai que calor!

Jackie Rosa

Família Liberato Serra na Europa

Jackie Rosa

Gisele em Itajaí

Jackie Rosa

Família Menegotti em St. Barths

Jackie Rosa

Vitor Kley em família

Jackie Rosa

Só a mulherada linda

Jackie Rosa

Cristofori do Brava Mall

Jackie Rosa

Verão Vix

Jackie Rosa

Show vip de Armandinho

Jackie Rosa

15 horas de festa no casamento da Jacque e Guto

Jackie Rosa

Vitória de todas

Jackie Rosa

Niver da Beta

Jackie Rosa

Família Ávila curte Armação

Jackie Rosa

Carla modelando

Jackie Rosa

Férias na Disney

Jackie Rosa

Carla e Armandinho em BC

Jackie Rosa

Senhor e senhora Menegotti, os poderosos da AMC Têxtil



Blogs

A bordo do esporte

Novidades da vela oceânica brasileira debatidas pela ABVO e Velejar

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog da Jackie

Cafezinho na Brava

Blog do JC

David é o novo secretário de Educação de BC

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Peeter Grando

“Balneário Camboriú não precisa de ruptura, mas de uma continuidade”

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

TV DIARINHO




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação