
Via Streaming
Por Kreitlon Pereira - colunavia@gmail.com
A coluna Via Streaming seleciona e apresenta semanalmente filmes ou séries em destaque disponibilizados pelas plataformas de vídeos "on demand" que atuam no Brasil
Final quase feliz

Para finalizar a série de filmes originais, a Disney Plus irá disponibilizar o terceiro e último longa do universo de “Z-O-M-B-I-E-S”, no dia 15 de junho. O primeiro da sequência foi lançado em 2018 pelo Disney Chanel, canal de televisão da empresa, e contava a história inusitada da cidade de Seabrook, onde um acidente, 50 anos antes, acabou transformando em zumbis parte dos habitantes locais. Nela, vive Zed, um zumbi que sonha em entrar no time de futebol americano da sua escola, porém, por conta de suas origens, sofre com o preconceito dos seus colegas. Ao mesmo tempo, o protagonista se envolve em um romance proibido com Addison, uma humana que quer ser líder de torcida.
No terceiro filme, a história acompanha o casal no seu último ano do ensino médio, com a cidade em um dos seus melhores momentos de inclusão. Ou seja, a cidade finalmente se mostrou mais receptiva para a convivência pacífica e sem descriminação entre humanos e monstros. Zed está quase conseguindo uma bolsa de estudos para a universidade por conta do seu desempenho no futebol americano. Tal feito seria histórico, uma vez que nenhum outro zumbi conseguiu ingressar na faculdade antes.
Além disso, a abertura de um pavilhão voltado para as práticas de equipes de líderes de torcida tem deixado Addison bastante animada, que se sente responsável pela realização de uma grande abertura para que seja possível a realização da competição de “cheer” entre equipes do mundo todo. As coisas pareciam estar indo muito bem, até que a chegada de seres alienígenas para competir no campeonato de líderes de torcida irá abalar as estruturas da cidade, que desconfia das reais intenções desses seres intergalácticos. Assim, humanos e zumbis irão se unir para descobrir o motivo dessa invasão inesperada, para além de uma competição amistosa.
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!