JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Vai tremer
Após a calmaria na piramidal casa do povo, a partir de segunda-feira, o chão vai tremer. Tudo por conta de uma denúncia anônima que chegou ao Ministério Público com cópia às nossas amadas excelências excelentíssimas.
Barulhão
Tava um barulhão e correria enormes na piramidal, na tarde de ontem, por conta da denúncia anônima que transmite detalhes de um suposto esquema envolvendo empreiteiros, servidores da secretaria de Obras e vereadores da base do governo.
Mensalinho
A denúncia trata de um suposto mensalinho na secretaria de Obras, onde funcionários receberiam valores exorbitantes, por fora, para compensar salário baixo. Tudo através de empreiteiras parceiras. Ui!
Supostamente
Pra piorar as coisas, três de nossos amados, votados, eleitos, empossados e regiamente remunerados vereadores supostamente estariam recebendo o mensalinho de três mil reais um mês sim e outro também.
Oh, dor!
Na lista aparecem os vereadores Progressistas Milrilho, ops, Murilo Pereira, o dublê de pastor, Calinho Mecânico, e o tucano, teacher Acácio da Rocha. A denúncia relata que todos estariam recebendo de empresas que prestam serviços a Obras.
Arreda, bocudos
As más línguas faziam troça, ontem, de que o pastor Calinho, ops, vereador Calinho Mecânico (PP), ia buscar o dízimo, já O Milrilho, ops, vereador Murilo Pereira (PP) não basta pedir mil cargos, tem que rolar três mil mangos um mês sim e outro também.
Vocês não vão pro céu!
O teacher, vereador José Acácio da Rocha (PSDB), há quem diga que é pra comprar pirulito para criancinhas. Deixa os homens trabalhar faladores... Oh, Pai eterno.
Irregularidades
A denúncia também relata irregularidades em licitações relacionadas com empreiteiros e a secretaria de Obras. Relata que supostamente o diretor da secretaria estaria beneficiando empreiteiros com regalias, em troca, obrigando os mesmos a comprarem materiais de construção em loja de sua propriedade. Que barulho meu pai eterno...
CPI
As línguas afrouxadas garantem que vereadores devem se mexer nos próximos dias para a instalação da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar detalhes desse grande barulho que envolve governo e vereadores da base. Credo em cruz!
Fábrica de votos
Esse é o nome dado pela dona justa para o bafão das multas na terra do marisco. Esta semana o Ministério Público ofereceu denúncia contra 17 pessoas, entre elas ex-políticos e ex-servidores municipais, por terem tirado diversas multas de trânsito do sistema do Detran na gestão do ex-bagrão da Mariscolândia, Evandro Eredes dos Navegantes. Oh dor!!!
Coisa preta
O ex-bagrão Vandinho, mano Evaldo dos Navegantes e mais uma pá de ex-vereadores do PSDB da Mariscolândia foram denunciados por inserção de dados falsos em sistema público e também por organização criminosa, onde essa turma poderá receber em breve o teje preso. Credo!
Acompanhado pela presidente da Associação do Bairro Nações, o prefeito pop star, Fabrício Oliveira (PSB), percorreu o bairro e conversou com a comunidade para ver de perto e agilizar as ações de manutenção e de melhorias em todos os bairros da Dubai brasileira
