JotaCê
Por Coluna do JC -
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Verde vale
O pré-candidato a prefeito do PR de Penha, vereador Isac da Costa, visitou a choupana do escriba ontem
Convidado pelo empresário Vendelino Raimondi, visitei a área de mais de 54 mil m², na zona rural de Itajaí, que foi doada ao munícipio pra que edifique o Centro Administrativo Integrado. A doação é do empresário Ingo Fischer. Mas a prefa não se coçou pra escriturar o baita terreno em cima de um morro! Fotos e mais dados no fecibuque: JC DIARINHO.
Na luta
Vendelino era o presidente da comissão de emancipação da antiga estrada de Brusque, que criaria o munícipio Verde Vale. Após sua filiação no PSDB, resolveu entregar o cargo pra que não misturassem as coisas. Vendelino continua na luta por melhorias naquela região, que hoje arrecada mais de 30 milhões ao mês pra Itajaí. E, isso, garante, não tem nada a ver com sua candidatura a vereador.
Crescendo
Toda aquela região continua crescendo, independente do descaso da prefa. Além de empresas, entre outros geradores de riqueza e postos de trabalho, tem galpões hoje, comportando 18 aviões de empresários poderosos do eixo paulista.
Pré-candidato
O socadinho escriba recebeu na choupana, ontem, o vereador Isac da Costa, de Penha. Isac deixou o PSD e se filiou no PR, onde hoje é pré-candidato a prefeito da sigla. Além de contar a novidade ao pançudo escriba, o republicano colocou que tem conversado com a situação e oposição. Ele diz que sua atuação na câmara continua com serenidade e respeito.
Sim ou não...
O julgamento da ação que pede a perda de mandato da minha musa, Anna Carolina, foi marcada para o próximo dia 18 de abril. Para alegria ou desgosto de alguns, mesmo que a galega não tenha sucesso na defesa, e o tribunalão siga o parecer negativo da promotoria, ela não sairá de imediato do cargo, pois cabe recurso da decisão.
Num entendem
Ninguém conseguiu entender a saída do ex-candidato a vereador, misto de pastor, dublê de cantor e bombeiro, Israel dos Santos, o Israel Bombeiro do CD do PP, rumo ao PR. Há quem diga que escutou o canto da vereadora Dulce Amaral, misturado com o do presidente da sigla, Fabio Rezes, o Fabinho. Será que a música de Dulce e Fabinho é melhor do que a sua e a do PP?
