Publicado 25/07/2025 15:35
Mais uma vez, a piramidal pexêra mudou a composição da comissão de sindicância que já deveria ter julgado o causo do ex-assessor da visceral Dulce Amaral (PL), que trabalhou por anos recebendo ilegalmente dois salários das tetas do governo. O abençoado assinou declarações dizendo que não acumulava cargos, quando na verdade acumulava salário na prefa e na câmara. Agora vai, será?
... pra debaixo do tapete
Não é a primeira alteração na composição da comissão que a piramidal promove. Os movimentos seriam para jogar tudo pra debaixo do tapete e isentar o gurizão da merda que ele fez sozinho. Problema é que o MP estaria de olho no assunto, só esperando o vacilo da piramidal. Será que os novos membros da comissão vão se prestar a um papel desses?
Silêncio ensurdecedor
Tenho falado do assunto há um tempo, mas ninguém da piramidal nunca se manifestou. Geralmente, quem cala consente. E o silêncio ensurdecedor aumenta ainda mais com essas manobras de troca de componentes na comissão, parece tudo um jogo combinado e de cartas marcadas. Será que tem alguma bet envolvida nas apostas de que o abençoado vai ser absolvido?
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 24.900,00
R$ 20.900,00
Publicado 29/07/2025 18:44