Publicado 25/07/2025 14:05
O começo pra lá de conturbado do governo da dupla RR pelos lados da Saúde pexêra parece estar ficando no passado. Segundo os linguarudos de plantão, a pasta estaria tomando jeito. Mas quem imagina que é graças à secretária de saúde, Mylene Lavado, está enganado. Quem estaria segurando a peteca, batendo escanteio e cabeceando pro gol é o diretor-executivo, Leandro Pacheco.
Saúde não é bico
Diferente de secretários iluminados do paço da Vila Operária que podem se dar ao luxo de trabalhar só de tarde e numa escala bem diferente da 6x1 do trabalhador CLT, quem se presta ao desafio de ser secretário de saúde numa cidade como Itajaí deveria saber que a dedicação é exclusiva. A dra. Mylene insiste em manter trocentas atividades fora da saúde pública, fazendo um bico de secretária na prefa.
Full time
Doença não tem hora. Emergência não espera. E quando a liderança da “área” não dá exemplo, a tchurma toda aproveita pra sentar a buzanfa no cargo comissionado e só esperar o salário no fim do mês.
Conta do recado
Ainda bem que nem todos são assim e o tal do Leandro tem movimentado o time pra dar conta do recado. O rapaz estaria full time presente para resolver os pepinos e atender a todos, desde o povão até as autoridades.
Nem conheço
Óia que nem conheço o tal diretor, mas é o que tenho ouvido de muitos que assopram as novidades lá pelos lados do CIS. Pode ser que não tenha o perfil para ser secretário, mas uma coisa é certa: ou a dra. Mylene entra de cabeça no cargo ou pode deixar pra quem viva literalmente para aquela função.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 24.900,00
R$ 20.900,00
Publicado 29/07/2025 18:44