Blogs | Blog da Jackie


Blog da Jackie

Sociedade, moda, comportamento e lifestyle


MODERNAS


Publicado 08/09/2024 14:43

### A Ojo Sol & Grau, do Balneário Shopping, realizou happy hour dos bons na última quinta-feira. Durante o evento um squad de digitais influencers desfilou modelos lindos da marca OJO apresentando a coleção Raízes composta por 27 solares e 18 óculos de grau.

### Em clima de celebração do Dia do Cliente, 15/09, a Maitá, marca bacana aqui da região, sou fã, dos produtos deles, todos veganos, cruelty free e feitos com insumos da Serra Catarinense, anuncia a Semana do Cliente, onde dos dias 15 a 22, eles vão praticar descontos de até 50% em vendas feitas pelo site: maitacosmeticos.com.br.

### Encerra neste domingo, dia 8, mais uma edição do Bazar da Independência, na Santacosta.  Sempre neste feriadão a marca queridinha de todos coloca seus itens à venda com o tentador desconto de 50%. A promo já está rolando desde o dia 31/08 em suas lojas da Praia Brava e Guarda, além do e-commerce.

### A Rocksham está convidando para o lançamento da coleção Brisa, que vai mostrar as suas nôvis para a primavera verão 2025. Será na próxima terça-feira, dia 10, durante um charmoso coquetel ali na loja da Olímpio Miranda Jr., em Itajaí. Vamos?

### Nike e Corinthians lançaram a terceira camisa do clube, inspirada nas mulheres negras do time, como parte de sua campanha antirracismo. Dentro da gola, o emblema "Tamo Junto e Misturado" reforça o tema da campanha.

### Hit no verão europeu, as presilhas de flor prometem ser o acessório de beleza da temporada. Práticas, elas garantem um charme extra ao visual.

### Quando outubro chegar teremos nova edição do Balneário Fashion que estará em novo local, mas com a mesma qualidade OneSpot de ser.

### A catarinense Malwee lança coleção inédita com nova identidade visual na London Fashion Week. Uau!

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook 

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

Você é do time cardápio impresso ou digital?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Congresso “inimigo do povo” muda o tom e promete “entregas concretas”

Eleições 2026

Congresso “inimigo do povo” muda o tom e promete “entregas concretas”

Porque violência contra animais cresce em grupos online de adolescentes

Cão Orelha

Porque violência contra animais cresce em grupos online de adolescentes

BRB, rombo bilionário e a questão: o que Ibaneis Rocha tem a ver com crise do Banco Master

BANCO MASTER

BRB, rombo bilionário e a questão: o que Ibaneis Rocha tem a ver com crise do Banco Master

Especialista explica o que querem os donos das big techs

Colonialismo de dados

Especialista explica o que querem os donos das big techs

Vamos investigar o lobby das Big Techs pelo Brasil

Microbolsas

Vamos investigar o lobby das Big Techs pelo Brasil



Colunistas

SC zera ICMS do diesel

Charge do Dia

SC zera ICMS do diesel

Curva que abraça o mar

Clique diário

Curva que abraça o mar

Profissionais ocupados demais nem sempre são produtivos

Mundo Corporativo

Profissionais ocupados demais nem sempre são produtivos

Casos e ocasos

O futuro turístico de Balneário Camboriú exige escolhas

Via Streaming

Dica da semana: “Foi apenas um acidente”




Blogs

Bola na marca do gol

Blog do JC

Bola na marca do gol

O exemplo tem de ser dado pela Prefeitura

Blog do Magru

O exemplo tem de ser dado pela Prefeitura

Carnaval hoje no Itamirim

Blog da Jackie

Carnaval hoje no Itamirim




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.