Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 16/06/2024 11:53
Alterado 16/06/2024 14:10
O ex-tudo Leonel Pavan (PSD), que é pré-candidato a prefeito da capital da pedrada e ex-do tiro, Camboriú, mandou áudio ao vereador e líder do governo na casa do povo da praia alagada, digo, alargada, Gelson Rodrigues (PSD), alegando que ele deve ter um desequilíbrio, narrando que no sábado tinha três viaturas na frente do seu boteco, digo, Bar da Brahma, na Avenida Atlântica.
Briga continua
O Pavan e Gelson tiveram um desentendimento na semana passada por conta de uma confusão em que Pavan foi supostamente acusado de estar bêbado e ter mexido com uma mulher de um frequentador do Bar da Brahma. Pavan mandou áudios pra Gelson que "vazaram" e caíram na boca do povo.
Causando problemas
Pavan na sua falação diz que Gelson anda causando problemas e tira um sarro de que não vai mandar o áudio pra imprensa, por se tratar de algo particular. "Não pode vazar, hein", lasca o ex-atucanado.
Garrafada?
O papo que rola é que alguém, a mando de não sei quem..., teria dado uma garrafada na cabeça do vereador. Não quero crer que tal confusão tenha algo a ver com a política. Ou tem? Porque seria o caos.
Emocionalmente gelada
Imaginem no fervo da campanha o que pode acontecer? Pena que faz anos que eu não bebo, caso contrário, iria ali, bebericar uma cervejinha da Skol, no Bar da Brahma.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
❤️🩹🚁 OPERAÇÃO ESPECIAL | Um garotinho de três anos recebeu ajuda da PRF para chegar a tempo, em Curitiba ...