Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Pesca & Companhia Trade Show mudará de local em 2025


Publicado 13/04/2024 22:07

A maior feira de pesca esportiva e esportes outdoor da América Latina já tem data definida para a sua próxima edição, em 2025. A 17ª edição do Pesca & Companhia Trade Show será realizada de 20 a 22 de março de 2025 no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

Além das datas da próxima feira, a organização confirmou a realização do III Torneio de Arremessos e do III Fórum Nacional de Turismo da Pesca, duas atrações que desde 2022 abrilhantam ainda mais o evento.

Para 2025, a organização também espera ampliar a quantidade de expositores e apresentar mais marcas relacionadas à cadeia produtiva da pesca, recebendo ainda mais destinos turísticos e outros players. O tiro esportivo, com as principais marcas do segmento, também continua sendo um dos pontos altos do Trade Show.

“A última edição foi um sucesso! Tivemos lojistas, expositores e público do Brasil inteiro. Aguardo o retorno de todos em 2025, no nosso novo pavilhão. Vai ser ainda mais especial”, convida Marcelo Claro, organizador do evento.

A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show foi concluída em março, no Pro Magno, em São Paulo (SP), recebendo mais de 20 mil pessoas em três dias de feira. O principal evento do setor contou em 2024 com mais de 100 expositores e movimentou quase meio bilhão de reais em volume de negócios, em produtos e serviços de pesca, náutica, tiro esportivo, turismo, esportes outdoor, cutelaria e outros segmentos.

Em franco crescimento, a pesca tem um universo de praticantes estimado em mais de 15 milhões no país e as atividades relacionadas, como o número de competições esportivas, só aumenta. O Ministério da Pesca registrou 113 novos eventos só no ano passado.

“É a maior feira de pesca que nós temos no Brasil! Por isso, vocês, pescadores esportivos, não podem perder a próxima edição. É um evento onde se fazem grandes negócios e acompanhamos os principais lançamentos do mercado”, afirma o renomado pescador Nelson Nakamura.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você acha da regulamentação dos ciclomotores?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Varginha

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

“Macho para quem?”

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Avenida Liberdade

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Canal de youtuber foragido do 8 de janeiro passa na TV aberta no Brasil

8 DE JANEIRO

Canal de youtuber foragido do 8 de janeiro passa na TV aberta no Brasil

Congresso pode reduzir ainda mais espaço para mulheres na política

MULHERES NA POLÍTICA

Congresso pode reduzir ainda mais espaço para mulheres na política



Colunistas

Viver o momento

Via Streaming

Viver o momento

Prestígio do Ratinho

JotaCê

Prestígio do Ratinho

Reviravolta na CPMI

Coluna Esplanada

Reviravolta na CPMI

Voto impresso e auditável

Coluna Acontece SC

Voto impresso e auditável

Traficantes influencers" presos com 200 kg de drogas se livram da prisão

Charge do Dia

Traficantes influencers" presos com 200 kg de drogas se livram da prisão




Blogs

Trabalho importante

Blog do JC

Trabalho importante

Santacosta inaugura

Blog da Jackie

Santacosta inaugura




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.