Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Trade Show convoca time de influenciadores para aumentar visibilidade da feira


Publicado 16/03/2024 12:53

A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show promete ser um sucesso não só presencialmente no Pro Magno, em São Paulo, mas também nas redes sociais. Em 2024, o evento convocou um time de influenciadores para atuarem como embaixadores nas redes sociais, aumentando ainda mais a visibilidade da feira.

Durante os três dias de Trade Show, que vai de 21 a 23 de março, cinco influenciadores estarão presentes na maior feira do segmento da América Latina, mostrando os principais acontecimentos, lançamentos e atrações.

Como embaixadores gerais do evento, foram convidados Tanilla Moura, pescadora esportiva e influenciadora de Goiânia (GO), Jack Dousseau, especialista em Carabinas, Airsoft e tiro esportivo - segmentos presentes na feira - e Gabi Brasil, pescadora esportiva e influenciadora do Mato Grosso do Sul.

“As minhas expectativas estão voltadas a inspirar e engajar os participantes com a troca de informações relevantes para o setor. Além disso, pretendo levar à feira um discurso motivador com o intuito de inclusão da figura feminina na pesca e impulsionar o crescimento do mercado cada vez mais!”, afirma Tanilla Moura.

“A feira é uma grande oportunidade de networking. Para o meu segmento do tiro esportivo é também uma oportunidade de conhecer os novos lançamentos do mercado. Para nós, amantes do tiro esportivo e do airsoft, é como estar na Disney! Expectativas elevadas para este evento de alto nível!”, conta Jack Dousseau.

“Espero reencontrar amigos e parceiros, conhecer pessoas e descobrir as novidades de tudo o que o mercado traz para colaborar com o dia a dia dos pescadores. Hoje, temos a feira como a grande vitrine da pesca no Brasil e poder estar lá é, com certeza, uma das melhores oportunidades de networking para as pessoas do ramo”, diz Gabi Brasil.

Torneio de Arremessos tem fenômeno da pesca mirim como embaixador

A segunda edição do Torneio de Arremessos do Pesca & Companhia Trade Show também terá seu próprio embaixador. Para a missão, o pescador mirim Henrique Bittar, de13 anos, vem de Uberaba (MG) para acompanhar tudo que vai acontecer na pista de arremessos. A disputa promete muita emoção e competitividade entre os participantes.

A dinâmica do Torneio de Arremessos será diversificada, contemplando três categorias distintas: masculino, feminino e a categoria Kids, até 15 anos. A pista estará disponível durante os três dias da feira, abrindo espaço para lançamentos de produtos, sessões de treino e demonstrações de técnicas por renomados especialistas da pesca esportiva.

“Minha expectativa para o Trade Show é a melhor possível, com grandes marcas na feira e os maiores pescadores do país. Espero ver também muitos pescadores mirins e muitas pescadoras, pois esse público vem ganhando espaço no esporte. A pista de arremesso esse ano terá muitas novidades e espero todos participando. Prêmios e troféus estarão à espera dos campeões!”, conta Henrique Bittar, que revela que também vai entrar na disputa.

“É o meu primeiro Torneio de Arremessos, já disputei torneios de pesca, sendo campeão e vice. Estou treinando bastante, espero dar o meu melhor!”, completa o pescador mirim.

Repórter especial mostra todos os detalhes do Trade Show

Finalizando o time de cinco influenciadores, a pescadora Livinha Pirara, de São Paulo (SP), foi convidada a atuar como a repórter oficial do evento. Em suas redes, ela vai produzir entrevistas e mostrar de forma informativa e divertida os bastidores do Pesca & Companhia Trade Show.

“Sempre fui no Trade Show e ficava encantada, admirando tudo e pensava ‘um dia eu estarei aqui trabalhando’. E hoje sou a nova repórter do evento. Estou muito feliz!”, afirma a pescadora e repórter.

“Já estou super ansiosa para fazer as entrevistas! Meu look mais do que especial já está quase pronto para acompanhar de perto os acontecimentos na feira e fazer diversas gravações. E claro, vamos fazer uma super resenha na pista de arremesso. Eu estarei lá de coração aberto para receber todo o público do Trade Show”, finaliza Livinha.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

 

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você acha da regulamentação dos ciclomotores?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

PL 2628

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Varginha

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

“Macho para quem?”

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Avenida Liberdade

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Canal de youtuber foragido do 8 de janeiro passa na TV aberta no Brasil

8 DE JANEIRO

Canal de youtuber foragido do 8 de janeiro passa na TV aberta no Brasil



Colunistas

Republicanos tá fechado com o prefeito Robison

JotaCê

Republicanos tá fechado com o prefeito Robison

TCE quer padronizar normas de alargamento de praias em SC

Charge do Dia

TCE quer padronizar normas de alargamento de praias em SC

SOS sertão

Coluna Esplanada

SOS sertão

União Progressista foca na reeleição de Amin

Coluna Acontece SC

União Progressista foca na reeleição de Amin

Viver o momento

Via Streaming

Viver o momento




Blogs

Saúde no prato

Blog da Ale Françoise

Saúde no prato

Trabalho importante

Blog do JC

Trabalho importante

Santacosta inaugura

Blog da Jackie

Santacosta inaugura




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.