Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Sertanejos e youtubers prestigiam Pesca & Companhia Trade Show 2022


Publicado 18/03/2022 16:59

Personalidades da música, esporte e influenciadores estiveram na abertura da 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show.

A maior exposição do segmento da América Latina deverá receber até o próximo domingo (20), mais de 10 mil pessoas no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

Os 80 estandes presentes na feira investem em divulgação e entretenimento.

Os cantores sertanejos Fernando e Sorocaba provocaram longas filas no espaço da AquaBrazil para tirar fotos e prestigiar os lançamentos do setor.

Fernando é o sócio-proprietário da marca Zor Sport Fishing, especializada em vestuário para pesca.

''Muito feliz de estar aqui! Eu amo a pescaria e o Sorocaba os cavalos. A gente une as paixões aqui'', disse Fernando. ''Temos que preservar a pesca esportiva no Brasil

Sorocaba visitou o Pesca & Companhia Trade Show ao lado do  companheiro de palco e também ficou impressionado com toda a cadeia produtiva, que não se limita apenas à pesca em rios, mares e lagos.

''Fiquei surpreso com tudo que isso gera de empregos, riquezas e movimenta a economia do País. Isso vai ficar gigante cada vez mais. O Brasil tem muita lenha pra queimar, muito espaço para explorar. Tudo isso é maior do que imaginei. A organização está de parabéns'', contou Sorocaba.

O cantor sul-matogrossense João Bosco, que faz dupla com Vinicius, também marcou presença no Pesca & Companhia Trade Show em São Paulo (SP). O artista esteve no estande da Express Polarizados.

''Sempre gostei de pescaria e é uma honra participar desse evento. A pesca está nas minhas origens. O Brasil tem a maior costa do mundo e tem  mais opções ainda em rios e lagos. A gente parabeniza o Pesca Companhia Trade Show por fazer essa feira'', reforçou João Bosco ao lado do pescador profissional Nelson Nakamura.

Os dois combinaram uma viagem juntos para pescar em algum destino brasileiro ainda em 2022. ''Temos que ensinar o Vinicius, minha dupla, a pescar''.

Campeão de fotos e selfies entre os fãs de pesca esportiva, Nelson Nakamura disse que o evento é tudo para a modalidade.

''A cada ano a pesca esportiva tem novos adeptos, principalmente a criançada. Hoje também temos os grandes nomes da música sertaneja que gostam de pescar, então esse pessoal está trazendo muitos pescadores, então tudo isso tem fomentado e crescido muito a pesca esportiva junto com o Trade Show'', explicou Nelson Nakamura.

Youtubers de tiro

O evento conta fabricantes e distribuidores de equipamentos para pesca, operadores de turismo e esportes outdoor.

O tiro esportivo é um dos que mais atrai visitantes e lojistas!

No estande da Rossi estiveram nesta quinta-feira (17) os youtubers Leonardo do canal Shooter Br, Charles Dias, do canal Charles dias tiro de pressão, Eduardo Rossi (gerente comercial Rossi) e o Armeiro Geraldo Barreira.

A empresa, com 133 anos de atuação e, agora, consolidada no mercado do tiro esportivo nos segmentos de airgun e airsoft, traz para a feira uma exposição de toda a linha de produtos que a marca possui, além de novidades para 2022.

A Rossi mostra sua carabina de pressão Rossi Dione PCP, calibre 5,5mm como novidade deste ano!

''Muito feliz de receber gente tão importante na nossa feira. As personalidades estão cada vez mais descobrindo a pesca e o turismo náutico, influenciando brasileiros de todas as idades e de todas as classes sociais. Isso só tem a crescer'', contou Marcelo Claro, organizador do Pesca & Companhia Trade Show.

Depois de dois anos ausente, o Pesca & Companhia Trade Show voltou a ser realizado e deve movimentar em quatro dias mais de R$ 350 milhões.

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

Lista de expositores

ACERO BOTAS - ACTIONX - AICÁS - ALBACOA - ALBATROZ FISHING - ALGEMAS BRASIL
AMAZON LORD - AMAZONAS TUR - AMPHIBIUM - AQUABRAZIL OUTDOOR - AUTO BOAT
ARGÓVIA - BEL FIX - BIG ONES - BKT PESCA - BRASIL EQUIPAMENTOS - BRUDDEN NÁUTICA
BY AVENTURA - CABANA NATIVA - CAIAKER - CMIK PESCA - CROSSTER - CUTELARIA D´AVILA
DEWAR - DEYU - DUO INTERNACIONAL -EXPRESS POLARIZADOS - FEASSO BRASIL- FXR
GARÇA BRANCA TURISMO - GLUCK - GUAPORÉ PESCA HOTEL - HASWING- HIDEA MOTORES
HIDRO 2EKO - HOTEL BEIRA RIO - HUBER ARTE MARINHA - ISCAS YARA - JAIR RIGOTTI - JOGÁ
JOHNNY HOFFMANN - JOPEWIDIA - JR PESCA - KING - LAMAZON - LZX - MAR NEGRO - MARIA PESCA - MASSA DA BOA - MATO GROSSO - MATO GROSSO DO SUL - MERCURY MARINE
MINISTÉRIO DO TURISMO - MORO DECONTO - NARCISO - NAUTIK - PANTANAL PAULISTA
PORTO SOMBREIRO - POUSADA ASA BRANCA - POUSADA CANOEIROS - POUSADA CRISTAL
POUSADA CRISTALINO - POUSADA PESCADOR - PRESA VIVA - ROSSI - RYTOS - SAINT
SEA FISHING - SEA RIVER - SEBRAE GO - SHOTGUN - TBR - TEAM SIX - TURISMO DA ARGENTINA - TURISMO DE GOIÁS - UHL SHOP - WAKOKU- WD-40 - YAMAHA

 

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você achou do corte do banho e da comida a moradores de rua?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

SETE DE SETEMBRO

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Nos cultos

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

CONFLITO INTERNACIONAL

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

Anistia

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita

EXTREMA DIREITA

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita



Colunistas

Prevenção ao suicídio

Coluna Esplanada

Prevenção ao suicídio

Futuro do PSD será discutido em SC

Coluna Acontece SC

Futuro do PSD será discutido em SC

Obra na Brasil promete praia Central 100% própria pra banho

Charge do Dia

Obra na Brasil promete praia Central 100% própria pra banho

Níkolas explica privatização da Educação

JotaCê

Níkolas explica privatização da Educação

Como a Receita Federal sabe tanto?

De Olho no Fisco

Como a Receita Federal sabe tanto?




Blogs

🌻 Setembro Amarelo – Mês de Valorização da Vida

Espaço Saúde

🌻 Setembro Amarelo – Mês de Valorização da Vida

Alimentação no setembro amarelo

Blog da Ale Françoise

Alimentação no setembro amarelo

Fashion week aqui

Blog da Jackie

Fashion week aqui

MP pede cabeça de secretário

Blog do JC

MP pede cabeça de secretário




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.