SUSTO
Luciano Hang recebe alta após cirurgia
Empresário ficou afastado por uma semana tratar uma bactéria no braço
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, passou uma semana internado e precisou passar por cirurgia após contrair uma bactéria no braço direito. O problema começou com um pequeno ferimento no braço, no fim de outubro, que acabou piorando.
“Quero deixar um alerta para vocês sobre como um simples arranhão pode levar a um problema mais grave. É fundamental prestar atenção quando o machucado não cicatriza e, mesmo com medicação, causa febre e indisposição. Procurem um médico, pois uma bactéria em um ferimento pode ser algo sério, que pode levar à perda de um membro e até à morte”, alertou o empresário.
Continua depois da publicidade
Com a liberação médica, Hang retornou ao trabalho nesta quarta-feira, em clima de comemoração, após uma semana afastado das funções. Ele foi recebido com aplausos e cartazes com mensagens de superação dos funcionários do Centro Administrativo da empresa, em Brusque.
Recuperado, ele fez questão de agradecer pessoalmente à equipe pelo carinho e apoio durante o período em que esteve afastado. Durante a recepção, ele subiu em uma mesa, compartilhou a experiência e reforçou o alerta aos colaboradores sobre os cuidados com a saúde. “Agora estou curado e feliz em poder voltar para casa. A Havan é a minha casa. Voltar à minha rotina é o maior presente para mim”, finalizou.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
