Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Sergio Batarelli e Boxing You garantem com BandSports transmissão de luta de campeão olímpico


Publicado 10/09/2021 00:23

Os brasileiros poderão assistir a luta que vale título mundial dos super-penas do Conselho Mundial de Boxe entre o mexicano Óscar Valdez e o baiano Robson Conceição, campeão olímpico da Rio 2016.

Um acordo feito na véspera do duelo entre o manager Sergio Batarelli, CEO do Boxing You, com a Top Rank garantiu a exibição do combate para o País. A luta será nesta sexta-feira (10), no Casino del Sol, em Tucson, nos Estados Unidos, e terá transmissão do BandSports a partir de 22h.

Robson Conceição chega invicto para tirar o cinturão de Óscar Valdez. O baiano migrou para o boxe profissional depois de levar o ouro olímpico em 2016 e de lá pra cá soma 16 vitórias, sendo oito por nocaute. O adversário é uma das sensações da modalidade com 29 vitórias e nenhuma derrota, sendo 23 nocautes.

''Não tinha um acerto até a véspera da pesagem, na quinta-feira, entre a Top Rank e as emissoras brasileiras. Aí entrei no meio e conseguimos transmitir essa luta ao vivo para o Brasil com o Grupo Bandeirantes, um parceiro histórico da nobre arte e do Boxing For You!''

''Será um momento especial para o boxe brasileiro. Não será fácil., mas acredito que o Robson vai ser campeão mundial, vencendo o Valdez na casa dele, já que Tucson é o lar adotivo do atleta mexicano'', explicou Sergio Batarelli, manager e representante da Top Rank no Brasil. 

Além de valer o cinturão, o duelo entre Óscar Valdez e Robson Conceição será uma revanche. Os dois se enfrentaram no amador em 2009 no Pan Americano de boxe, disputado na Cidade do México, e a vitória ficou com o baiano. 

O brasileiro fez sua última apresentação no mês de abril contra o mexicano Jesus Antonio Ahumada e venceu por nocaute. Pelo Boxing For You fez dois combates: um em 2019 e outro em 2020, ambos definidos pela via rápida.

Óscar Valdez ganhou o cinturão do mundo dos super-penas em fevereiro, após um nocaute surpreendente contra o compatriota Miguel Berchelt.

A história de sucesso do Boxing For You

O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card em 2019, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

Ao todo cinco emissoras de TV transmitiram as lutas, algo sem precedentes na história do boxe brasileiro.

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP) e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos.

Já foram realizadas dez edições do Boxing For You, sendo sete em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

 

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você achou do corte do banho e da comida a moradores de rua?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

SETE DE SETEMBRO

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Nos cultos

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

CONFLITO INTERNACIONAL

Guerra no Congo e o silêncio da comunidade internacional diante de 10 milhões de mortes

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

Anistia

Como lema da esquerda foi pego por bolsonaristas e virou mote no 7 de setembro

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita

EXTREMA DIREITA

“Bolsonaro ainda é insubstituível”: antropóloga analisa os rumos da extrema direita



Colunistas

Pastora Paula carcou processo

JotaCê

Pastora Paula carcou processo

Câncer na infância

Coluna Esplanada

Câncer na infância

TCE/SC intensifica fiscalização de obras

Coluna Acontece SC

TCE/SC intensifica fiscalização de obras

Porquinhos-da-índia na restinga da Praia Brava em Itajaí

Charge do Dia

Porquinhos-da-índia na restinga da Praia Brava em Itajaí

Rolê na Europa

Coluna do Ton

Rolê na Europa




Blogs

TRE rejeita cassar prefeito de Penha e inelegibilidade do deputado Ivan Naatz

Blog do JC

TRE rejeita cassar prefeito de Penha e inelegibilidade do deputado Ivan Naatz

🌱 Desinflamação: o segredo para viver mais e melhor!

Espaço Saúde

🌱 Desinflamação: o segredo para viver mais e melhor!

Alimentação no setembro amarelo

Blog da Ale Françoise

Alimentação no setembro amarelo

Fashion week aqui

Blog da Jackie

Fashion week aqui



Podcasts

Floração de ipês cria espetáculo pelas ruas

Floração de ipês cria espetáculo pelas ruas

Publicado 11/09/2025 20:06



Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.