CURVA DA SANTA
Corpo de caminhoneiro que morreu em acidente na serra está sendo velado em Barra Velha
Sepultamento será às 17h
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O corpo do caminhoneiro Alisther Hubl do Rosário, de 22 anos, foi velado e sepultado na capela municipal de Barra Velha na quinta-feira.
Alisther morreu no acidente na descida no km 667 da BR 376, na madrugada de quarta. Ele trabalhava como caminhoneiro na NHC Transportes, empresa que fica no bairro Cidade Nova, em Itajaí, e morava em Barra Velha com a esposa e o filho de um ano.
Continua depois da publicidade
A batida envolveu uma carreta, um caminhão-baú e uma van que transportava uma família de 15 pessoas, que tinha saído de Prudentópolis (PR) com destino ao parque Beto Carrero. O caminhão dirigido por Alisther bateu na traseira da carreta e, em seguida, na van. O trecho estava em obras pela Arteris, com só a pista da esquerda liberada.
Com o impacto, a cabine do caminhão se desprendeu. Alisther ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista da carreta não se feriu. Já o motorista da van, Luciano Vojvoda, resgatou 15 pessoas que estavam na van, que tava pegando fogo. Duas vítimas em situação estável foram levadas à UPA de Garuva e uma criança de oito anos em estado grave foi socorrida pelo helicóptero. O estado de saúde atualizado não foi informado.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
