Publicado 30/07/2025 15:30
Uma tchurma saudosista que observa os passos dos vereadores da piramidal casa do povo pexêra anda reclamando de uma saudade que chega a doer, de edis que não se curvam (tão fácil) aos caprichos do governo da vez.
De joelhos
Citando os tempos áureos da minha ex-musa BBB, a Dom Quichata Anna Carolina (PSDB), do futebolista Níkolas Reis (PSD?) e do desassossegado e irrequieto Luiz Carlos Pissetti (PSD), os saudosistas apontam que hoje a câmara está de joelhos pro governo.
Sem explicar
Antes, quando matérias polêmicas como o subsídio ilimitado para o transporte coletivo ou a criação de cargos comissionados chegavam na piramidal, no mínimo boas explicações o governo precisava dar para os vereadores da base. Hoje, basta que o prefeito apareça em uma ou duas fotos com os vereadores colados na sacaria dele que tá tudo resolvido, sem qualquer explicação mais aprofundada.
Intrigados
E por falar em colados na sacaria, a tchurma saudosista de vereadores do passado tá intrigada com a presença constante da vereadora Liliane Fontenele (PL), a famosa dra. Pix, nas redes sociais do prefeito.
Usurpando as redes
É só o Robison (PL) botar o pé fora da prefeitura, ou melhor, até dentro da prefa pexêra se sair uma foto do prefeito pode procurar bem que a dra. pix aparece. Tem quem diga que é por causa do Xandão, que baniu ela das redes sociais próprias.
Não curto
Talvez esteja falando só por mim, mas não curto essa coisa de puxação de saco. E no fim, acho que a população sente isso e rejeita as excelências excelentíssimas que ficam só babando os ovos de quem tem poder.
Babação de ovo
Primeiro porque quando o prefeito não tinha a caneta na mão, não se via ninguém grudado no saco do Robison; depois, é certo que andam fazendo essa babação de ovo pra ganhar algo em troca. Cargos, será? No mínimo...
Posso apostar
Com o tanto que o prefeito anda trabalhando e sendo presente por aí, posso apostar que a dra. Pix e outros adeptos do puxa-saquismo político andam vendo mais o alcaide do que a própria cara-metade dele. É no Marcílio, é na Festa do Colono, é na visita à obra... Haja falta de ter o que fazer, hein? Já pensou se cada um trabalhasse pelos problemas da city em vez de ficar preso nessas agendas?
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 24.900,00
R$ 20.900,00
Publicado 30/07/2025 18:34